Resumo Novela A Vida da Gente – Capítulo dia 18-10-2011 – Terça

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Após contar para Rodrigo que Júlia é a sua filha, Manuela explica tudo o que aconteceu e o que Ana teve que passar para ficar com a filha. Rodrigo conta para Nanda que vai criar a filha e a irmã o apoia dizendo que vai ajudá-lo a cuidar da criança.

Júlia admira a atitude de Rodrigo mas comenta com a avó que fica com medo de se distanciar de Julia, Iná tranquiliza a neta e diz que tem certeza que os dois (Rodrigo e Manuela) vão criar Julia juntos. Rodrigo pensa em Ana.

Jonas reclama com Cris da falta de atenção do seu filho e ela aproveita e diz que isso não vai mais acontecer se eles tiverem um filho. Rodrigo procura Lourenço e fala de Julia, porém fica decepcionado com a atitude do tio em falar que ele devia deixar Julia com Eva e Manuela.

Fonte: globo.com

Eva conversa com Vitória sobre o estado de saúde de Ana e mostra notícias de pessoas que conseguiram sair do coma. A treinadora é fria e  incrédula com relação à recuparação de Ana e Eva fica indignada.

No Hospital, Lucio entra no quarto para fazer visita de rotina em Ana e observa Eva conversando com a filha, ele sai do quarto e comenta com Celina que entende o sofrimento da mão de Ana.

O médoco fala para Jonas que a sua vasectomia não poderá ser revertida e Cris fica frustada. Iná convence Manuela a dar um tempo do hospital e descansar na casa de Alice.

Rodrigo fala com um advogado sobre o problema da filiação de Júlia. Vivi recomenda Cris fazer uma inseminação artificial para engravidar.

Rodrigo conta para seu pai que Júlia é sua filha e ele irá assumir a paternidade e criar a menina e Jonas recrimina a atitude do filho e diz que não irá apoiá-lo.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. essa novela está muito legal…. Apesar de algumas pessoas como a treinadora da ANA é muito convencida, deixou sua propria filha para traz.. a mãe da ana também está fazendo charminho,pois ela nem ligou para a Manuela e nem para a Julia, só quer saber da sua unica e querida filha Ana.

  2. se a Ana morrer a sua mãe disse que também morre, sabe pq ? Quem bancava a Eva é a sua filha se ela morrer a mãe também morre. Fala verdade né. Coitado é do Rodrigo agora que discobril que a Julia é a sua propria filha, e só fica pensando na Ana … Tenho muito dó !
    Mais que a novela está BOA está mesmo ! Ana conserteza vai ficar + ou – uns 4 anos de coma ! coitada nem vai ver sua filhinha creser. Nem começou a vida direito,agora que ela conheçeu o Rodrigo estavam num amor só !

  3. brincadeira

  4. ñ entendo como a globo faz tantas novelas com a mesma coisa e às vezes o mesmo papel pra o mesmo ator ou atriz.Detalhe um atráz do outro.Tipo fernanda vasconcelos só faz papel de mãe e morre,ou sofre sempre por um amor.A mãe dela eva saio da novela agora a pouco traida pelo marido rico e denucia ele e acabou se ferrando,nesta novela a mesma coisa,a diferença é que ela ñ morreu.Marjore estiano precisa aprender falar abrir a boca ela fala com os dentes travados,adoro as novelas da globo mais pelo amor de Deus revejão o que escreve é sempre a mesma coisa.Pior os atores é saindo de uma novela e entrando na proxima…lamentavel…

  5. Thays Lobato' escreveu:

    Eguuua! Muiito legal essaa novelaaa, naun peeerco nenhum diiiiia!!!! =D

  6. janeide de oliveira santos escreveu:

    eu acho que as novelas e realmente a vida da gente mas estou muito triste com a situacao de ana ela merece ser feliz ao lado do amor da vida dela junto com sua filhinha e sua vida profissional e o resto que morra

  7. Lorena Martins escreveu:

    muiito legal a atitude do Rodrigo em assumir a filiação da Julia.
    tô amando ver essa novela, ta imperdivel

  8. eu nao gosto dessa novela.
    a irma da ana vai ficar com o rodrigo nao tem cabimento

  9. ssa ovela ta muito legal mesmo só não gostei de se assidenti na Ana e das meninas mais tomara que de tudo serto com elas principalmenti a Ana

  10. essa novela ta muito legal mais essa historia de eles teren um filho não vai dar serto ainda ais fazendo uma inseminasão mais espero que de tudo serto com a Ana ele vai sair dessa toma estou torcendo para que de tudo serto mesmo

  11. A novel aestá ótima, mas colocar Ana para morrer ou mesmo ficar tantos anos em como….. Fala sério, viu?????
    Isso aí está completamente por fora!!!!!
    Revejam estes conceitos para que a novela nao caia na ,mesmice!!!!

  12. e muito legal

  13. Novela é pra quem ñ tem o que fazer…………kkkkkkkkkkkkkkk
    esse nome ja ta dizendo nó-na-vela= novela parece ate macumba

  14. nossa essa novela ate que e legal mais o ruim e que tem muita gente do mal encapetada ai so por que o filho quer assumir a filha o pai nao o apoia entao o( jeito e da uma fugidinha com vc(bis)o jeito e manda o pai do rodrigo ir tomar no olho do cú dele e manda ele enfia todo dinhiro vazio dele na buceta daquela nojenta da cris

  15. não gostei da possibilidade de Manu casar com Rodrigo
    assim a novela perderá a graça

  16. Pq as protagonistas da Fernanda Vasconcellos sofre tanto nas novelas? acho que deveria mudar um pouco as histórias.

  17. Noosa Essa Novela Não Esta tendo mais graça sem a ana e a manu casar com o rodrigo fica ridiculo pra cara da manuella Crédo

  18. ai porque eva mae de manu e ana ela e tao xataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa orrival eva voce sabe que sua filha ta precisando de ajuda e aoutra sua filha ta imferma credo meu deus eu nunca queria te uma mae assim nuncaaaaaaaaaaa ouvio nao nnnnnnnnnnuuuuuuuuuunnnnnnnnnnccccccccccaaaaaaaaaa

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)