Resumo Novela A Vida da Gente – Capítulo do dia 26-10-2011 – Quarta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo de hoje de A Vida da Gente começa com Eva proibindo a enfermeira de colocar o CD que Manu deixou para a irmã. Pelo visto ela quer mesmo separar as irmães, será que vai conseguir?

Alice revela para Manuela que tem muita vontade de saber quem é o seu pai biológico. Iná pede para Laudelino ser o investidor do negócio de maria e Manuela e ele demonstra um certo desconforto.

Para agradar Cris, Jonas decide mudar o seu visual e pinta os seus cabelos brancos para ficar com cara de mais jovem. Manuela brinca com Júlia e Rodrigo observa a linda cena entre tia e sobrinha.

Lourenço é pressionado pelo reitor da Universidade a não reprovar o filho de um dos acionistas a instituição. Eva solicita uma segunda opinião a um outro médico sobre o estado de saúde de Ana.

Certa de que o seu namorado irá emprestar o dinheiro, Iná garante a Manuela que ela e Maria terão os recursos para começarem o negócio de gastronomia.

Fonte: globo.com

Celina resolve apresentar uma amiga a Lúcio e pede para eles sairem juntos. Em casa, Celina e Lourenço discutem por causa da presença da criança na casa deles e Rodrigo escuta a conversa e decide ir embora com Júlia.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Lourenço e um chato ele e muito palhaço e egoista o coitado de rodrigo nao tem para onder ir com a filhinha dele que pena!rodrigo eu to tosendo que tudo der serto para vc e julia,e que vc seja feliz com manuela…………

  2. oi pessoal da novela a vida da gente eu amo adoro sou apaixonada para ver a uniao da julia a ana e do rodrigo

  3. ai eu já estou injuriada com esse coma da rna e essa chata da mãe dela eu quero ver a ana o rodrigo e a julia juntos nada a ver ele com a manu!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)