Resumo Novela A Vida da Gente – Capítulo do dia 28-10-2011 – Sexta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Fonte: globo.com

Lourenço avisa para Celina que irá entregar os originais do seu livro na editora. Lorena, a pedido de Laudelino, vai atrás de Iná e tenta convencê-la a reatar com seu pai. Vitória, desconfiada do envolvimento do seu marido com Dora, conversa com o marido sobre a amiga dele.

Lourenço fica desapontado quando o editor revela que não irá lançar o seu livro. Laudelino vai até a casa de Iná com um buquê de flores mas ela o rejeita. Vitória praticamente obriga Dora a fazer um lanche em sua casa com Olívia.

Manuela conta para Lúcio que postou em seu blog uma entrevista de Ana sobre o trabalho que ela gostaria de realizar na ONG dele. Cris vai até a academia e vê Jonas cercado de mulheres saradas, ela tenta conversar com o marido mas ele a ignora.

Rodrigo e Manuela vão até uma psicóloga pedir conselhos sobre Júlia. Vitória faz uma série de questionamentos a Dora, inclusive sobre o seu marido e ela fica tensa com a situação.

Jonas se entende com Cris e aceita que ela faça a inseminação. Jonas, em uma conversa com Cléber tem a ideia de pedir para o seu irmão ser o doador. Jonas vai atrás de Lourenço na faculdade e lhe oferece R$ 500 mil para ele ser o doador da inseminação de Cris.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)