Resumo Novela A Vida da Gente – Capítulo do dia 25-11-2011 – Sexta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Rodrigo confessa que ainda ama Ana

rodrigo desesperado nanda 300x225 Resumo Novela A Vida da Gente   Capítulo do dia 25 11 2011   Sexta

Fonte: globo.com

Muitas emoções no capítulo desta quarta de A Vida da Gente. Rodrigo se emociona ao ver Ana acordada, ele fala sobre Júlia para ela e os dois choram. Lúcio está cada vez mais satisfeito e empolgado com o progresso de Ana. Eva fala para Vitória que Ana está recuperando, mas a treinadora diz que a filha dela está acabada para o esporte.

Lorena sofre com pena da forma como Tiago é tratado pelos pais e Matias a consola. Marcos e Dora combinam como vão contar para as filhas sobre o relacionamento deles.

Após os dois terem visitado Ana, Manuela fala para Rodrigo que entende se ele ainda amar Ana e que aceitará o divórcio caso ele queira, mas ele fala que quer ficar com ela e uma psicóloga poderá ajudá-loas nesta hora. Os dois vão conversar com a psicóloga de Júlia.

Iná leva Maria para visitar Ana e Eva implica com elas. Manuela confessa para Alice que é o fim do seu casamento. Rodrigo fala emocionado para Nanada que não esqueceu Ana e seus sentimentos acordaram  junto com ela. Celina vê a empolgação de Lúcio ao falar da recuperação de Ana e diz ao médico que que Ana lhe devolveu o ânimo e o brilho nos olhos. Renato se apresenta para Alice.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. larissa alves escreveu:

    eu acho que a eva podia parar com essas implicaçoes com Ina,Mnuela com a julia com o rodrigo pq assim ia fazer bem para a recuperaçao da ana em ver sua familia unida e eu acho e bom ver a Emanuela sofre quem mandou ela pegar o homen da ana

  2. DAYARA MICAELA escreveu:

    eu acho uma pouca vergonha a historia de MANU e RODRIGO ;isso da mau exemplo aos jovens ;e para todos em geral.

  3. Renata Goulart escreveu:

    acho que q novela comecou muito bem mas
    do jeito que esta indo vai perder muita aldiencia
    nao gosto de ver o jeito que a ana trata a mae dela
    eu sou mae e acho que ensentiva outros adolecentes
    agir do mesmo jeito sem falar da pouca vergonha da manuela com o rodrigo
    e mais pouca vergonha da ana de perdoa pra mim a novela esta de mal a pior.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)