Novela A Vida da Gente – Manu flagra Rodrigo e Ana se beijando

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Ana e Rodrigo2 300x224 Novela A Vida da Gente   Manu flagra Rodrigo e Ana se beijandoEm A Vida da Gente, no capítulo que vai ao ar amanhã (28/12), Rodrigo irá até a casa de Ana para tentar convencer a moça em desistir da ideia de fazer o seu tratamento nos Estados Unidos.

Depois de alguma conversa entre os dois, eles não conseguem mais esconder o desejo e acabam se beijando.

Rodrigo e Ana serão interrompidos quando escutam a voz de Manuela que fala “Eu não acredito que…”.

Toda a história começa com o desejo de Eva destruir a vida de Manuela e fará com que a filha de o flagrante nos dois.

Ela verá Ana e Rodrigo conversando, já observando o clima no casal, então liga mais do que rapidamente para Manu para que a encontre com urgência.

Quando a confeiteira chega em casa preocupada, vai flagrar o beijo entre Ana e Rodrigo. Por fim, Eva vai finalmente realizar o seu desejo de destruir o casamento de Rodrigo e Manu, além de acabar com a amizade entre as suas filhas.

Ana e Rodrigo ainda vão tentar explicar a cena, mas Manuela não dará atenção às explicações.  Ela vai sair correndo chorando e os dois ainda vão atrás dela. Eva aparece com um maléfico sorriso na face.

Tudo isso você confere nesta quarta-feira em A Vida da Gente.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. nao gostei queria que manu ficase com rodrigo

  2. Ana destroi a amizade verdadeira que ela tem ficando com o marido da irmã,Será que ela não pensa que Julia não vai aceita essa situação.Afinaal mãe e quem cria e pra ela a mãe dela e Manuela ela tinha que ter força pra consquista a filha e não pensa no Rodrigo que foi um amor de adolecente.

  3. q odeio dessa manu sempre tenq estragar tudo, pegue uma vassoura e sai sua bruxa deixe o casal em paz.

  4. Que feio!!!! a Manu deu tudo pro Rodrigo, cuidou a filha, deu teto, amor,e agora vai perder tudo???? Nao gostei. Isso faz com que as pessoas pensem que o melhor não é fazer o bem, quando não é verdade, o bem tem que triunfar!

  5. essa Manuela é uma tonta
    sempre quiz o rodrigop a ana q tem q fikar com ele
    pois o começo da novela ERA espetacular agora esta uma bosta

  6. Ah fala sério, a manu tem mais é que separar do rodrigo mesmo, por mais que tenha sido amor de adolescente, tem ali um sentimento ainda entre ana e rodrigo…qdo um não quer dois não se beijam, tem mesmo que ficar juntos os dois e a manu se conforme, afinal a Ana não teve que se conformar em ver os dois juntos? Por que a Manu não pode?

  7. Essa Manu se faz de sonsa, bem fácil que a irmã ia querer o amor dela de volta, a manu tem que reconstruir a vida dela, e deixar a Ana ser feliz.

  8. É um absurdo que as pessoas pensem que está certo Manu tomar a vida da irmã que ela cuidasse da sobrinha mas dai a ficar com o namorado da irmã já é um pouco demais.A novela vai ficar sem sentido se Manu ficar com Rodrigo,de que adianta todo aquele romance do começo para acabar assim. Ana com a mais absoluta certeza terá de ficar com Rodrigo e se o autor não fazer isso não assisto mais a novela pois ai sim vai ficar uma bosta.

  9. Jacqueline Falcão escreveu:

    Fala sério vcs!!! Se coloquem no lugar da Manu!!! O destino foi cruel com as irmãs. Ana estava desacreditada pelos médicos, deixando uma criança bb,com uma avó lunatica e egoista. Manu e Rodrigo se aproximaram porque tinham muito em comum… Principalmete A Julia, uma criança que precisava ser amada e um lar. Acho que alguns esqueceram do começo da novela , queando Ana viajou com a mãe, privando o Rodrigo o direito de ser pai e estar com a mulher amada. Ana foi egoista e só pensou na fama de tenista famosa!!! Não devemos crucificar a Manu, Afinal a vida continua!! Se fosse comigo eu gostaria que minha filha se sentisse amparada pelo lado materno. Já se perguntaram: e se ela estivesse morridom e a Eva decidisse crisr a Julia como uma “nova Ana”, coitada da criança!!!!Julia cresceu vendo a Ana no hospital, deitada de olhos fechados sem demonstrar nenhum afeto por ela por cauda das condições de Ana . Isso é duro para uma criança!!!

  10. Claro que a Manu não tem culpa de nada….tudo aconteceu a Ana estava em como, ela abriu mão da vida dela para cuidar da sobrinha e acabou se apaixonando pelo rodrigo assim como ele por ela. Se era para o rodrigo voltar para a ana , que ele não tivesse ficado com a Manu, agora que construiram uma vida linda, acabar assim derrepente por conta da Ana voltar do como, a vida passou quem dormiu foi a Ana não as outras pessoas.
    Acredito que a maoiria da publico que assiste a novela concerteza gostaria de ver a Ana com o Doutor lucio e a Manu com o rodrigo e Eva aquela bruxa, porque aquilo não é mãe, bem longe deles e sozinha para aprender a fazer o bem….

    espero que o autor avalie bem o porque dessa situação, pois para que criar uma polemica dessas com o namorado de uma ficar com a outra irmã para agora detrminar e voltar para o inicio, isso sim sera ridiculo e sem fundamento.

  11. Bosta sera se o rodrigo ficar com Ana a estoria deles ja passou, agora é outra vida, a Ana tem que recomeçar e deixar o passado para traz. se o Rodrigo estivesse casado com outra pessoa que não fosse a manu, qual problema seria, enfim ele teria seguido a vida dele, mas so porque ele esta com a manu, que é irmã da ana, ela tem que sofrer para que eles voltem, não concordo com isso não.
    espero muito que tudo isso tenha um proposito na novela.
    @priscila

  12. acho q ana e rodrigo deve ficar juntos e cuidar de julia,pois a ana nem pode ver a filha crescer.e tbm a manu sabia do amor di ana por rodrigo.ela q fique com o dr lucio…

  13. Quando eu leio os comentários, eu não consigo acreditar que as pessoas sejam tão egoístas…é somente uma novela, está certo…mas, será que em algum lugar do mundo, alguma “Ana” não está nesse momento traindo a irmã por causa de uma paixão mal resolvida da adolescência? Você faria sua irmã sofrer por uma paixão? Amores vem e vão, família permanece…
    E pra quem defende o personagem Ana,se esquece que foi o destino que separou ela do Rodrigo, o mesmo destino que tratou de juntar a Manuela do Rodrigo…Manuela não seduziu ninguém, e por muito tempo relutou esse amor, e foi o próprio Rodrigo que insistiu…
    Concordo que Manuela e Rodrigo não devem ficar juntos…Manuela merece um homem a altura da mulher maravilhosa e batalhadora que ela representa, não mais ser um step.
    Rodrigo e Ana devem ficar juntos sim, dois facos, que nunca lutaram pelo amor que dizem sentir…ora, Ana nunca teve coragem de nada, sempre fez tudo o que a mãe quis…se não fosse pela amiga Alice (influenciada pela Manuela) ela teria entregue a Júlia para adoção, e se não fosse pela Manuela, ela nunca teria tomado a decisão de contar para o Rodrigo que ele é o pai da Júlia…sempre foi uma fraca…nada mais justo ela ficar com quem ela quer e a irmã que se lixe, não é mesmo, afinal, tadinha, todos os erros que ela cometeu sumiram com o coma!!! Há…salve-se quem puder nesse mundo de egoísmo.

  14. AFFZ # nada ver, o que a ANA e o RODRIGO tiveram nao foi so uma paixao nao querida, como vc se sentiria com uma mae igual a de ana , te forçando a fazer coisas , é um SACO , ainda mas para a ANA com a mente fraca , como voces podem ver ela queria sim contar a RoDRIGO ,mas EVA nao deixava , e ela dps fikou com medo da reaçao dele , claro né ELA NAO CONTOU A ELE LOOGO que se dane pow , ela ama ele sempre amou, ela fikou de coma certo,mas vcs se eskeceram , qe antes do acidente , o que a ANA estava indo FAZER:? AFFZ# . e para mim MANU é TRAIRA , td bem que ela vendo a situaçao morou com RODRIGO E JULIA e deu a maior força , ela é a TIA nao é? ……mas dai ficar e se apixonar pelo amor da irma , e no estado em que a irma estar é FOOODAAAA . ANA E RODRIGO SEMPRE . um amor verdadeiro tem que continuar ,, ainda diz que ANA E RODRIGO foi so uma paixao ? POOOOOH ELES TIVERAM UMA FILHAAAAA HEEEELOOO ACORDAAA!
    nao tao vendo que eles estam sofendo , td be que a ana errou por nao te contado e BLA BLA BLA , e DAAAAI TD MUNDO ERRRA OU NAAO? TD MUNDO FAZ TD SEM UM ERRO? …ANA estar sofrendo muito com o momento com sua FILHA se ponhe no lugar della VAA , e veja como é FACIL SUA PROPRA FILHA , NAO SE IMPORTAR E NEM TE AMAR ;=/ . ANA E RODRIGO SIEMPRE S2

  15. MANU TEVE ALGUMA CONSIDERAÇAO C/ ANA AO FICAR COM O AMOR DA VIDA DELA? E OLHA QUE NO DIA DO ACIDENTE,ANA TAVA INDO FAZER AS PAZES C/ RODRIGO E FALAR SOBRE A FILHA P/ ELE.AINDA ASSIM, MANU TEVE A CORAGEM DE CASAR C/ O PAI DA SOBRINHA SEM NEM PENSAR QUE A IRMA PODIA ACORDAR.ENTAO SE A ANA ACORDOU E SEGUROU A BARRA DE TER PERDIDO O TENIS,O AMOR DE SUA VIDA E AGUENTA ATE HOJE A REJEICAO DA FILHA.MANU VAI TER QUE ENTENDER QUE O AMOR DELES AINDA EXISTE E NAO CONSIDERAR TRAIÇAO.É ISSO QUE ACONTECE QUANDO SE CASA C/ UM HOMEM APAIXONADO POR OUTRA.APESAR DE TER SIDO “BOAZINHA” PAGANDO TRATAMENTO DA IRMA, NAO ENGULO ESSA TRAIÇAO E AINDA MAIS VENDO QUE ATE HOJE MANU AJE COMO SE FOSSE MAE BIOLOGICA DA JULIA. SE MENTENDO EM TODOS OS PASSOS QUE ANA DA C/ A FILHA. ACHO QUE SE ANA ERROU ALGUMA VEZ FOI AO DEIXAR SUA MAE SE METER EM SUA VIDA,MAS VALE LEMBRAR QUE ELA ERA UMA ADOLESCENTE NESA ÉPOCA.

  16. Mais a vida e a familia é da Ana, e outra o Rodrigo e Ana não tiveram chance de viver esse amor, eles têm que fazer isso Ana não teve culpa daquele acidente foi uma fatalidade e o amor de filha que ela perdeu….ela merece ter de volta sua vida seu amor sua filha….ela têm que ter isso…não é justo com ela imagina vc ver sua filha te rejeitar por um motivo que ela não teve como se defender….eles têm viver em familia Manuela que procure construir uma vida pra ela ter um filho…..só assim esse fim será feliz…..

  17. Acho legal que eles voltem a ficar juntos,pois se a manu não teve culpa de ter” pegado” o namorado da irmã,a ana tbm não tem culpa de ainda amar ele,tanto q ela perdoou a manu.So gostaria que eles se acertassem,sem essa que e so uma paixão…Ana e Rodrigo sempre!!!

  18. Queria ver se fosse com voce Fabi, sua irmã assumir seu namorado e sua filha, garanto que não iria gostar, sei que ela era muito enfluenciada pela mãe, mas ela era uma adolescente. Acho sim que ana tem que ficar com Rodrigo e a filha claro que Manuela não pode ficar fora da vida de ju afinal ela criou até aqui, mas agora Ana saiu do coma e tem todo direito de criar a filha.

  19. ERONICE ALENCAR BRANDAO escreveu:

    NA NOVELA VIDA DA GENTE…. NA PRIMEIRA FASE…. DAVA GOSTO DE ASSISTIR, VER, SENTIR SE EMOCIONAR EXISTIA VIDA!!!! NO DESENROLAR DA TRAMA TUDO FICOU MAQUIAVELICO… SORDIDO…. MUITA QUEBRA DE VALORES…. O AMOR PURO E VERDADEIRO DE ” ANA E RODRIGO” VIROU UMA TROCA DE INSULTOS, UMA VERGONHA INCOMCEBÍVEL…. POXA… O ACIDENTE FOI UMA FATALIDADE… A HISTORIA DELES IRIA FINALMENTE COMEÇAR…. TUDO FOI TROCADO, TIRADO E AGORA ELES SAO OS UNICOS CULPADO POR SE AMAR AINDA???? NAO…. POR FAVORPEÇO TRAGA DE VOLTA AQUELAS CENAS DE VIDA, ALEGRIA, CUMPLICIDADE QUE HAVIA NO INICIO DA TRAMA….. GARANTO A AUDI~ENCIA IRA BOMBAR.

  20. Acho que a Ana tem que ficar com o Rodrigo mesmo, afinal de contas os dois sempre foram apaixonados um pelo outro e precisam viver esse amor. Agora, a Manuela tem que encontrar uma outra pessoa pra ficar com ela. Quem sabe o Dr. Lúcio. Lindo!!!

  21. Manu tem que esquecer Rodrigo para que ele fique com Ana e sua filha e Manu arrumar um novo amor.

  22. Eu queria que Manu ficasse com Rodrigo eles formaram um casal bonitinho não gostei muito de Ana ter acordado

  23. Ah tá…. E o amor de Ana e Rodrigo fica onde??? Os dois eram apaixonados e por infelicidade do destino forão separados… Quem mandou a Manu querer ocupar lugar da irmã… Eu jamais perdoaria minha irmã se caso fizesse isso comigo… Cuidar da s0brinha tudo bem… Mas tomar posse do bonitão é demais… Não perdaria mesmo…. Esse mundo é muito sujo… As pessoas não se respeitam…Eita mundo podre!!!!!!!

  24. esa manuela tem kara de boasinha mas ela nao e e tenque tomar vegonha esa kara dela num e vadade

  25. o rodrigo e a ana som apaixonados eles foi feito pra ficar jutos num e ??
    ????

  26. Adorei que a ana esta conseguindo reconquistar o amor da vida dela….pois ela merce ficar com ele ea manu com doutor lucio….

  27. ESSA MOVELA E COISA DO DEMONIO, O AMOR VERDADEIRO MUNCA SE ACABA. NAMUELA SEMPRE DESSE QUE AMAVA A IRMA SE ELA AMASE DE VERDADE A ERMA NAO TINHA SE DEIXADO SE LEVA PELO ESSE SENTIMENTO,O MESMO EU DIGO COM RODRIGO SE ELE AMASE DE VERDADE ELE TINHA ESPERADO O AMOR DELE ACORDA, A FINAL ELA NAO MORREU ELA TAVA EM COMA.

  28. gostei …… quem foi sem coração foi a manu ….. enquanto a ana tava láh de cama ela pegou rodrigo como se ja fosse dela o q a tornou desumana com os sentimentos da irmã

  29. @franciele
    q horror menina toma cuidado com q vc fala

  30. ana paula escreveu:

    coitada ta manu, cara quando ela se envolveu com o rodrigo a ana nao tinha mais nd com ele e ela já tinha algo com a manu e eles se beijam na frente dela aff cara vai se ferrar, rodrigo fika com a manu! pelo amor de deus voocs sao perfeitor um pro outro a ana tem q fikar com ó lúcio

  31. bom o inicio do amor da ana e de rodrigo, foi mt bonito e cinsero,e por mais que a manuela tem o ajudado mt na criacao da julia e ate msm na sua vida secular eles nao tem nada a ve.eu nao acredito em uma traicao que resute em felicidade. pois querendo ou nao manu traio ana. manu vc merece ser feliz mais nao c o rodrigo.” pois a ana nao vai esquecer o amor que eles viveram.

  32. ana paula escreveu:

    Olha eu sinceramente acho que a Ana tem sim que ficar com o Rodrigo,para acabar com a alegria da Manu, pois ela não pensou 2 vezes se magoaria a irmã pelo fato de fazer sua sobrinha chamala de mãe, menos ainda em roubar o amor da vida d sua irmã, claro, ela estava em “coma” porém nunca esteve morta.Se a situação fosse essa, mesmo assim ainda seria estranha a atitude dela em pegar tudo p si,sendo assim sou a favor dela recuperar tudo que perdeu sim, pois existem milhares de outros homens no mundo p Manuela se apaixonar e construir sua própria familia…

  33. Eu acho esta mãe da Ana um bruxa, que merece ficar só, e infelismente a Manu deveria se apaixonar por este médico lindo, e deixar a Ana com o Rodrigo e sua filha. O amor dela pelo Rodrigo foi só uma compaixão pela a situação….Esse médico e tudo de bom hém, ai se eu pudesse, não pensava duas vezes…

  34. Eu achei ótimo isso acontecer já estava na hora,já é o segundo beijo que ana e rodrigo dão,Manu estava papel de besta!!

  35. Quem tinha que pensar na Júlia era os pais dela Ana e Rodrigo,Manu não podia ficar fazendo papel de besta!!@maria

  36. Jerlane escreveu:

    Eu não assito muito a novela, mas pelo que vi, estou horrorizada com os comentários aqui. A Ana asempre teve tudo, Manuela sempre foi deixada de lado, Ana, por fraqueza junto à mãe, colocou seu amor por rodrigo em segundo plano. O acidente, mudou muita coisa, mas Manuela sempre se manteve com a mesma postura, a vida nunca lhe deu nada, ela batalhou por tudo, na primeira vez que a vida dá uma rasteira em Ana, a culpa é de Manuela? Mesmo agora Ana ainda continua um fantoche de sua mãe, uma doente. Analisando a situação, Ana deve ficar com Rodrigo mesmo, pois os dois são fracos, coitadinhos, não aguentam nenhum tipo de pressão que desmontam, coitada da filha Júlia, Manuela, sempre foi honesta e sincera com os dois que a traíram, e olha que MAnuela ainda perguntou a Ana, ela teve a chance de ser honesta com a irmã, mas como é uma fraca, fez pelas costas. Manuela tem que ficar com alguém a altura dela, pessoa honesta, forte, firme determinada, que não desanima diante das dificuldades ( e olha que a vida dela sempre foi dificuldade), apoiou a irmã em tudo, sempre, e Ana, poderia sim ficar com Rodrigo, mas deveria ter contado a irma, o que os dois fizeram foi traição, não de amor, mas de amizade.

  37. Odeio aquela manuela, não suporto aquela voz dela, eu queria que a Ana ficasse com Lúcio, porque o Rodrigo acha que pode pegar as duas a hora que quiser… A Manuela tem que ficar sozinha a onde já se viu a irmã pegar o namorado da outra…da própria irmã…

  38. logiico que rodriigo deve fiicar com ana,
    o q manu feez nauam tenhe perdão ela tava em coma siim
    mas enquanto ela naum tiinha morrido ainda siim restavase esperança
    agoora eu no lugaar d ana naum queriia mas naum so em saber q ele teve relações com miinha irmãa oor… MAS RODRIGO DEVE FIICAR COM ANA.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)