BBB12 – Rafa tem terceiro maior recorde de rejeição do público

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Rafa1 BBB12   Rafa tem terceiro maior recorde de rejeição do públicoRafa foi o participante eliminado na noite desta terça-feira (28) do Big Brother Brasil 12.

O carioca obteve uma grande quantidade de votos para sair do jogo. Foram 92% dos votos contra apenas 8% do professor de muai thay Yuri.

Ele conseguiu ultrapassar o índice de rejeição de Laisa, que foi eliminada da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 88% dos votos.

Rafa agora obtém o posto, nada agradável de mais rejeitado pelo público do BBB12.

Em termos gerais, o carioca está com a terceira posição, empatado com o Rogério, o Dr. Gê, do BBB5.

A grande rejeitada do reality show é a ex-BBB Aline dos Santos, que também participou da quinta edição do Big Brother.

Ela saiu do programa ao receber 95% dos votos do público. Este foi o recorde mundial de rejeição. Na segunda posição está Felipe Cobra, participante do BBB7, que saiu do reality show com 93%.

Rafa disputou a berlinda com o seu amigo de “Selva” Yuri. Ele foi indicado ao paredão pela líder atual do BBB12, Fabiana.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. maria eduerda sosres escreveu:

    rafa tu nao presta deixa de ser falso falou que nao ia ficar com mona porque tinha uma pessoa aqui fora mais ficou com a renata voces se merecem seus falsos

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)