Resumo Novela Avenida Brasil – Capítulo do dia 30-03-2012 – Sexta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Resumo da novela Avenida Brasil, Rede Globo. Capítulo do dia 30 de março (sexta-feira).

Avenida7 300x225 Resumo Novela Avenida Brasil   Capítulo do dia 30 03 2012   SextaHoje Monalisa contará para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy vai torcer para que o noivado do filho tenha acabado. Rita irá cuidar de Lucinda e depois sairá para brincar com Batata.

 Monalisa vai conversar com sua família, que sugere que ela tente perdoar Tufão. Carminha revela para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança.

Monalisa passará mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy vai elogiar Carminha para Tufão. Rita e Batata vão falar para Lucinda que vão se casar, e ela acha tudo engraçado. Cadinho irá procurar Alexia.

 Muricy dará a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide então voltar para o Rio de Janeiro.

Carminha mandará Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convencerá o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organizará uma festa para Rita e Batata.

 Tufão chegará em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalista sofrerá um acidente de ônibus.

Avenida 17 Resumo Novela Avenida Brasil   Capítulo do dia 30 03 2012   Sexta

Avenida 25 Resumo Novela Avenida Brasil   Capítulo do dia 30 03 2012   Sexta

Avenida 3 Resumo Novela Avenida Brasil   Capítulo do dia 30 03 2012   Sexta


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Albacardoso escreveu:

    Achei redicula a historia do Cadinho com duas mulheres muito chato,acaba
    não tem graça.

  2. Valdirene escreveu:

    Não estou suportanto a Adriana Esteves, seu papel esta horrivel!!! Muita maldade!!
    As pessoas depois de trabalhar e chegar em casa cançadas querem ver humor, cenas engraçadas (o Crô em Fina estampa – roubou a cena).

  3. marianna escreveu:

    gostei

  4. claudia escreveu:

    concordo com voce Valdirene, a Adriana Esteves esta muito forçado, nao gosto do desempenho dela, acho muito exagerado, e tb nao gostei da abertura da novela acabaram com a musica e nada a ver akelas pessoas se esfregando nao gostei,muito apelativo.

  5. uma merda essa carminha e o pior qo chega no final da novela fica na boa ainda,ninguem merece!!! por isso que nao asisto mais novela,melhor assistir o RATINHO !!

  6. Paula Gabrir escreveu:

    Muito apelativo esse personagem Carminha, esta insuportavel ve-la se dando bem mesmo fazendo maldades.Troco de canal quando ela aparece.

  7. gente,essa novela mostra a realidade do mundo,ta tudo muito bacana e ate acho bem melhor que a fina estampa,é uma realidade no mundo que vivemos,agora podemos cobrar um final com fundamentos não cmo a fina estampa que acabou sem nenhuma mensagem de vida,quer dizer que quem faz o mal não tem consequencia nenhuma?!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)