Máscaras – Resumo da Novela – Capítulo Dia 16-04-2012 – Segunda

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Resumo da novela Máscaras. Capítulo do dia 16 de abril de 2012 (segunda).

Máscaras2 300x225 Máscaras   Resumo da Novela   Capítulo Dia 16 04 2012   SegundaHoje vamos ver que Otávio ficará confuso diante do computador. Décio diz que o auxiliar poderá negociar a venda dos animais para ele. Martim começa a estranhar o comportamento de Otávio. Décio irá insistir que Otávio precisa descansar. Martim admite que voltou para o Brasil para pegar o dinheiro com Maria. Martim vai pedir trezentos mil reais a Otávio para poder sumir.

Luma revela para Tônia sobre o acontecido na casa de Valéria e não gosta. A psiquiatra diz a irmã que está preocupada com a situação financeira delas. Tônia suspeita do tratamento que Décio está dando em Maria. Valéria comentará com Maria que Gabriel não a aprova. Flávia irá admitir que vai sentir falta de Guto quando ele for para Brasília. Flávia afirma que seu casamento com Rogério é aberto. Otávio vai se recusar a tomar remédio por medo de perder o contato dos sequestradores.

Olívia fala para Martim que ele nunca quis que Maria se casasse. O sequestrador liga para garantir que a polícia não foi contactada. Otávio pede para falar com Maria e uma gravação é colocada para enganá-lo.

O sequestrador ordena que Otávio lhe entregue quatro milhões de reais em um local próximo à fronteira com o Paraguai. Otávio separa três milhões e seiscentos mil reais para pagar o resgate. A babá e seu filho são levados para o carro. O sequestrador garante que Maria já está no veículo. Luma diz a Tônia que quer casar com um homem rico e ter um filho. Luma conta para a irmã que a filha de Valéria escolheu viver com o pai. Valéria consola Sônia. Otávio e Décio partem para o local combinado com o sequestrador.

Otávio ordena que o auxiliar volte para a fazenda. O auxiliar faz um telefonema informando que Otávio e Décio chegaram à cidade. O sequestrador diz ao auxiliar Toga que tentará fazer o serviço limpo. O sequestrador e outros homens se mantêm escondidos aguardando a chegada de Otávio. Os bandidos cercam o carro de Otávio e pegam a mala com o dinheiro. Otávio afirma que parte do dinheiro será transferido através de seu notebook, mas o sequestrador recusa. O sequestrador ordena que Otávio volte com o dinheiro no dia seguinte. Após ser rendido, Otávio ouve a voz da babá e a encontra no meio do mato.

O fazendeiro pergunta por Maria e sai em disparada atrás da mulher. Décio encontra Otávio exausto e desolado por não ter encontrado a mulher e lhe aplica uma injeção. Tônia vai atrás de Décio em sua clínica. Otávio recobra a consciência na clínica de Décio. O médico afirma que manteve o estado do fazendeiro controlado por três dias. Otávio culpa Décio por tê-lo dopado e impedido de entregar o dinheiro do sequestro. Martim conta para Olívia que Otávio acordou. Nameless pede a Manuela para ficar em seu hotel até a manhã seguinte. Nameless afirma que jamais poderá voltar para seu apartamento.

 Manuela resiste e Nameless a ameaça com uma arma. Décio diz a Tônia que Maria não poderá vê-la. Tônia questiona os medicamentos ministrados por Décio em Maria. Otávio foge da clínica no taxi que esperava por Luma e Tônia. Martim pressiona babá para saber mais sobre o cativeiro. A babá conta para Otávio que Maria foi levada de maca em outro carro. Ela entrega a aliança de Maria a mando do sequestrador. O taxista conta para Tônia que Otávio foi visitar Maria. Tônia espera Décio deixar a clínica e entra no estabelecimento. Tônia vasculha o quarto de Otávio e a recepcionista chama a polícia. Décio afirma que Otávio precisa de tratamento. O fazendeiro agride Décio, que vai embora. Décio se surpreende ao encontrar o delegado na clínica. Tônia exige ver Maria.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)