Video – Capítulo Completo Novela Avenida Brasil – Dia 20-04 – Sexta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo de Avenida Brasil desta sexta-feira (20), vimos que Lucinda entregou para Nina as cartas que Jorginho lhe escreveu quando ainda era apenas uma criança.

Débora sofreu um acidente sério em seu treinamento, correndo risco de ficar paraplégica. Muricy tentou tanto até conseguir que Adauto permanecesse com ela na casa de Tufão, até que seu novo amor se recupere.

Iran marcou um encontro com Olenka. Max ficou muito interessado na proposta de Cleberson. Cadinho surpreendeu ao encontrar Verônica e Débora no mesmo hospital, o qual levou Noêmia.

Suelen entrou no carro de Iran sem que o jogador percebesse e atrapalhou o seu romance com Olenka.

Max tentou conseguir dinheiro com Ivana para dar a Cleberson, mas não obteve sucesso. Nina escutou Nilo falando para Carminha que Rita voltou ao Brasil.

 


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. adoro avenida brasil desde que a novela comessou nunca perdi 1 capitulo sou fa numero1 da carminha e do tufao pena que o amor que ela sinta por ele nao e de verdade mas se foce eles formavam um belo casal beijos a todos da avenida brasil

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)