Novela Carrossel – Maria Joaquina volta à escola e diz que sentiu saudades de Cirilo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





ma1 300x206 Novela Carrossel   Maria Joaquina volta à escola e diz que sentiu saudades de CiriloNo capítulo da próxima terça-feira (26) na novela Carrossel, vamos ver que finalmente Maria Joaquina vai voltar para a Escola Mundial depois de sofrer com o castigo do silêncio.

A professora Helena vai pedir que todos tratem bem a garota. Jaime Palilo vai esperar Maria Joaquina com um ramo de flores.

Valéria não vai gostar nada da volta da esnobe e trata a garota com um imenso desprezo. Cirilo chega para Maria Joaquina e diz que sentiu muita a falta dela.

Maria Joaquina diz para a professora Helena que sentiu falta dos seus colegas. Cirilo fica muito surpreso quando a garota revela que sentiu a falta dele. O menino pula de alegria.

Quando começam a falar sobre Jaime e Maria Joaquina, a garota diz que não liga para os comentários, pois nunca poderão namorar, uma vez que suas famílias são de níveis sociais distintos.

Ela ainda diz que o pai de Jaime sempre anda com um macacão e mãos sujas e nojentas. Os dois começam uma discussão ali mesmo.

Maria Joaquina não aprende nunca.

perfil Novela Carrossel   Maria Joaquina volta à escola e diz que sentiu saudades de Cirilo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. que bom que a maria joaquina atimitiu que setiu falta dele

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)