Novela Carrossel – Resumo 28-06 – Maria Joaquina tenta reanimar Valéria que desmaia na escola

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Valéria passa por maus bocados com Paulo.

Nesta quarta-feira (28) na novela Carrossel, Paulo vai entrar na sala de ciências. Kokimoto fica na porta vigiando o local. A dupla vai colocar em prática o plano deles. Professora Helena vai pedir para que Maria Joaquina e Valéria vão até a sala de ciência para pegar o material para a aula, as lâminas com insetos.

Maria Joaquina não quer falar com Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia diz para Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento. Maria Joaquina e Valéria vão entrar na sala e pegam o material. Paulo fica escondido dentro do armário. As garotas vão procurar as lâminas com insetos e mexem nas experiências.

As inimigas começam a se alfinetar. Valéria chamará Maria Joaquina de fofoqueira. O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garoa. Paulo manipula o esqueleto. Quando vê o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Maria Joaquina vê a colega desmaiada, fica desesperada e tenta reanimá-la. Alícia irá até a sala de ciências e vê Valéria no chão.

Maria Joaquina vai pedir para Alícia chamar Helena rapidamente. Alícia corre até a sala e diz que Maria Joaquina matou Valéria. Maria Joaquina revela para a professora Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria será levada para a enfermaria. Ela volta ao normal, retorna para a sala de aula e diz que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Ela ainda agradece Maria Joaquina por ajudá-la.

Olívia e Matilde vão até a sala para pedir aos alunos que coloquem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontrará um CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não escuta aquele gênero musical. Cirilo também defende a amada. Olívia vai pedir a agenda de Maria Joaquina, pois vai lhe dar uma advertência.

Maria Joaquina começa a chorar. Quando vê o estado de Maria Joaquina, Valéria assumirá a culpa e diz que foi Paulo que colocou o CD no aparelho da professora Matilde. Olívia vai ameaçar expulsar os dois alunos. Helena diz para Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo vai dar um castigo para eles. Helena colocará os fones de ouvido em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem o heavy metal.

Rosa e Ricardo, pais de Valéria, falam sobre o desmaio que a filha teve, pois já é o segundo em pouco tempo. Rosa então diz que vai levar a filha para fazer exames. Rosa elogiará Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria diz que no fundo sabe que Maria Joaquina é boa pessoa. Frederico e Inês, pais de Carmen, terão uma grande discussão. Frederico vai ameaçar pedir o divórcio. Carmen escuta a conversa dos dois, escondida.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)