Novela Carrossel – Resumo 28-06 – Maria Joaquina tenta reanimar Valéria que desmaia na escola

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





carrossel16 300x225 Novela Carrossel   Resumo 28 06   Maria Joaquina tenta reanimar Valéria que desmaia na escola

Valéria passa por maus bocados com Paulo.

Nesta quarta-feira (28) na novela Carrossel, Paulo vai entrar na sala de ciências. Kokimoto fica na porta vigiando o local. A dupla vai colocar em prática o plano deles. Professora Helena vai pedir para que Maria Joaquina e Valéria vão até a sala de ciência para pegar o material para a aula, as lâminas com insetos.

Maria Joaquina não quer falar com Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia diz para Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento. Maria Joaquina e Valéria vão entrar na sala e pegam o material. Paulo fica escondido dentro do armário. As garotas vão procurar as lâminas com insetos e mexem nas experiências.

As inimigas começam a se alfinetar. Valéria chamará Maria Joaquina de fofoqueira. O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garoa. Paulo manipula o esqueleto. Quando vê o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Maria Joaquina vê a colega desmaiada, fica desesperada e tenta reanimá-la. Alícia irá até a sala de ciências e vê Valéria no chão.

Maria Joaquina vai pedir para Alícia chamar Helena rapidamente. Alícia corre até a sala e diz que Maria Joaquina matou Valéria. Maria Joaquina revela para a professora Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria será levada para a enfermaria. Ela volta ao normal, retorna para a sala de aula e diz que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Ela ainda agradece Maria Joaquina por ajudá-la.

Olívia e Matilde vão até a sala para pedir aos alunos que coloquem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontrará um CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não escuta aquele gênero musical. Cirilo também defende a amada. Olívia vai pedir a agenda de Maria Joaquina, pois vai lhe dar uma advertência.

Maria Joaquina começa a chorar. Quando vê o estado de Maria Joaquina, Valéria assumirá a culpa e diz que foi Paulo que colocou o CD no aparelho da professora Matilde. Olívia vai ameaçar expulsar os dois alunos. Helena diz para Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo vai dar um castigo para eles. Helena colocará os fones de ouvido em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem o heavy metal.

Rosa e Ricardo, pais de Valéria, falam sobre o desmaio que a filha teve, pois já é o segundo em pouco tempo. Rosa então diz que vai levar a filha para fazer exames. Rosa elogiará Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria diz que no fundo sabe que Maria Joaquina é boa pessoa. Frederico e Inês, pais de Carmen, terão uma grande discussão. Frederico vai ameaçar pedir o divórcio. Carmen escuta a conversa dos dois, escondida.

perfil Novela Carrossel   Resumo 28 06   Maria Joaquina tenta reanimar Valéria que desmaia na escola


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)