Novela Carrossel – Resumo 29-06 – Valéria desmaia, Maria Joaquina salva a garota e as duas ficam de bem

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 9,00 de 10)

     





No capítulo desta sexta (29) da novela Carrossel, vamos ver que Paulo entrará escondido na sala de ciências. Kokimoto ficará na porta vigiando. A professora Helena vai pedir para que Maria Joaquina e Valéria vão até lá para pegar os materiais para a aula, que são lâminas com insetos.

Maria Joaquina fica revoltada em ter que ir com Valéria, e pergunta se a inimiga precisa mesmo ir junto. As duas chegam no local e começam a trocar alfinetadas. Alícia diz para Helena que se sente mal, pois não está com um bom pressentimento.

Enquanto as duas na sala de ciências se alfinetam, o esqueleto atrás de Valéria começa a se mexer, é Paulo. Valéria vê que o esqueleto se moveu, passa mal e desmaia, deixando Maria Joaquina desesperada.

Alícia vai até a sala de ciências e vê Valéria caída no chão. Maria Joaquina pede para que ela chame a professora Helena. Alícia chega na sala e diz que Maria Joaquina matou Valéria. Quando Valéria volta a si, diz que viu o esqueleto se mexendo e agradece Maria Joaquina por tê-la ajudado.

Olívia e Matilde vão até a sala do terceiro ano e pede para ver as mochilas dos alunos. Elas encontram na mochila de Maria Joaquina um CD de heavy metal e pede a agenda da garota para dar uma advertência.

Maria Joaquina começa a chora e Valéria se entrega, dizendo que armou tudo com Paulo e que o garoto foi o responsável por colocar o CD no aparelho de Matilde. Olívia vai ameaçar expulsar os dois, mas Helena não deixa. A professora diz que eles serão castigados e coloca os dois para ouvirem heavy metal no último volume.

Carmen vai ouvir seus pais falando sobre divórcio e fica preocupada.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. eu gosto da novela carrossel e pricipalmente da alicia e do kokimoto e do paulobeijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    s2

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)