Carrossel – Valéria e Davi brigam na novela e terminam ‘namorinho’

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 7,00 de 10)

     





A avó de Davi, Dona Sara, quer muito ficar perto de seu neto, uma vez que está bastante doente. O garoto terá que deixar a aula para fazer uma visita a sua avó.

Na novela Carrossel, acompanhando o menino, Dona Sara vai ler um cartão que seu marido escreveu para ela quando namoravam. Emocionado, Davi pergunta se pode levar a carta até o colégio para mostrar aos amigos.

Valéria também vai adorar a mensagem, e, depois de perguntar se Davi gosta dela, a garota pede que lhe dê o cartão. Davi sabe que o cartão representa muito para sua avó e não aceita que ela fique como presente.

Valéria se irrita e os dois começam a brigar. A garota diz que nunca mais quer olhar em sua cara. Já no dia seguinte, Valéria chegará na escola com Daniel. Todos vão observar os dois juntos e Davi fica com ciúmes ao ver a sua namoradinha com outro.

Ele vai até os dois e questiona por que eles estão rindo, mas será tratado com indiferença pela menina. Davi conta para a Professora Helena que não conseguiu fazer as pazes com sua amada.

Quando precisam fazer um trabalho em dupla e Valéria cai com Davi, ela diz que prefere mudar de escola que fazer o trabalho com ele.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. maria joaquina vc é bonita mas tem o dente quebrado deixa o jorge e seja boa com o cirilo se ñ vc vai ser a menina rapariga pois seja boa com o cirilo ele sonha tanto com vc seja boa com ele …….

  2. valeria eu to chatiada com vç irmã

  3. <3 davi lindo

  4. <3 maisa linda ¨¨

    • maria joaquina vc é bonita mas tem o dente quebrado deixa o jorge e seja boa com o cirilo se ñ vc vai ser a menina rapariga pois seja boa com o cirilo ele sonha tanto com vc seja boa com ele …….

  5. Anajulia Linda escreveu:

    valeria e davi

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)