Novela Cheias de Charme – Resumo da Semana – Capítulos de 09-07 a 14-07 – Cida beija Elano

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





Resumos da novela Cheias de Charme

cheias13 300x225 Novela Cheias de Charme   Resumo da Semana   Capítulos de 09 07 a 14 07   Cida beija Elano

Cida finalmente se entrega a Elano.

Resumo de segunda, dia 09 de julho

Elano ficará aliviado ao saber que Marisete não contou nada para Sarmento. Rosário fala para imprensa que não está namorando Fabian. Inácio começa a pensar em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia irá se desculpar com Samuel. Rebello demonstrará toda a sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não irá deixar Socorro viajar com ela. Elano revela para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene comenta com Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian. Epifânia diz para Socorro que deu o seu endereço para um antigo namorado. Cida acaba descobrindo o endereço da festa de Otto. Humberto diz para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento vai proibir Elano de entrar na festa. Chayene fará com que Arruda se interesse por Simone. Penha vai entrar na festa e Máslova tenta impedir a Empreguete de falar com Otto. Conrado tentará subornar Elano, e os dois vão discutir. Sarmento mandará os seguranças prenderem o irmão de Penha.

Resumo de terça, dia 10 de julho

Otto vai exigir que soltem Elano e irá com ele até o escritório. Elano revela tudo o que sabe para o empresário e Otto comenta que irá destruir a reputação de Sarmento. Morvan chegará na casa de Chayene para falar com Socorro. Arruda convida Simone para um jantar e Fabian não gosta. Niltinho diz para Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele. Cida vai ficar dividida entre Elano e Conrado. Otto começa a desabafar com Penha. Sônia não gosta das atitudes de Sarmento. Simone vai se encontrar com Arruda. Chayene chamará Fabian e Laércio fotografa o galã em seu carto. Otto diz para Máslova que Conrado vai ser investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida vão se beijar.

cheias 17 300x225 Novela Cheias de Charme   Resumo da Semana   Capítulos de 09 07 a 14 07   Cida beija Elano

Elano vai contar a verdade para Otto sobre Sarmento.

Resumo de quarta, dia 11 de julho

Cida pedirá um tempo para Elano, mas diz para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsará Máslova de sua casa. Chayene consegue fazer com que Fabian caia em suas garras. Socorro e Morvan aproveitarão a casa de Chayene, enquanto Zaqueu fica dormindo. Celso começa a estranhar ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sairá da UTI e fica emocionada ao falar com Manuela. Sarmento e Conrado vão ficar nervosos com a chegada dos agentes federais no escritório. Otto comenta com Ivone que vai assinar a sua carteira. Lygia elogiará Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro irá declarar o seu amor por Chayene para jornalistas e estraga o plano de sua patroa. Tom irá comunicar as Empreguetes que elas devem fazer uma tour pelo Brasil.

Resumo de quinta, dia 12 de julho

Tom vai tentar convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto irá convidar Elano para ser o seu advogado e acompanhar as visitas nas suas obras pelo mundo. Máslova irá se mudar para a mansão de Sarmento, deixando Sônia em pânico. Socorro será obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida vão se beijar mais uma vez. Chayene demite Socorro. Fabian vai culpar Simone por ter ficado com Chayene. Chayene irá receber uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha diz para Lygia que Jurema irá trabalhar com ela. Inácio fica surpresso ao ver Rosário no bufê. Liara vai começar a filmar os grafiteiros da Borralho Crew. Lygia retorna para casa. Cida e Elano vão se divertir juntos. Dinha e Inácio se beijam.

cheias 21 300x225 Novela Cheias de Charme   Resumo da Semana   Capítulos de 09 07 a 14 07   Cida beija Elano

Chayene tentará mais uma vez conquistar Fabian.

Resumo de sexta, dia 13 de julho

Sandro vai se fazer de vítima para conseguir ficar na casa de Penha. Rosário tenta mostrar seus contratos para Sidney. Otto assinará a carteira de Ivone. Laércio vai chamar Naldo para trabalhar no lugar de Socorro. Sarmento fica desesperado com a saída dos clientes do escritório. Penha vai apresentar Jurema para Lygia. Conrado sairá a procura de Cida. Penha incentivará Lygia a contar para Samuel sobre o seu pai. Socorro irá pedir para trabalhar com as Empreguetes. A mansão dos Sarmento começa a entrar em decadência. Conrado verá uma foto da turnê das Empreguetes. Elano diz que vai demorar a voltar da viagem com Otto. Laércio vai avisar Chayene que a audiência foi marcada. As Empreguetes vão se apresentar no Faustão.

Resumo de sábado, dia 14 de julho

Todos vão ficar impressionados com o novo visual das Empreguetes. Sandro fica incomodado quando Penha diz que não é casada. Valda revela para Cida sobre a decadência dos Sarmento. Tom irá orientar Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Rodinei será contra seu Messias não cobrar a dívida dos Sarmento. Sarmento revela para Sônia que o escritório será fechado e que ele poderá perder o seu registro. Humberto pede para que Lygia lhe arrume um emprego. Os grafiteiros do Borralho Crew curtem o vídeo feito por liara. Cida fala com Elano. Sandro tentará seduzir Penha. Conrado dá um flagra em Isadora tentando pegar dinheiro em sua carteira e os dois discutem. Rosário vai até o orfanato e se emociona com a homenagem que recebe. Sandro começa a pensar em inscrever Patrick em um concurso de dança. Fabian vai aparecer no orfanato e surpreende Rosário.

perfil Novela Cheias de Charme   Resumo da Semana   Capítulos de 09 07 a 14 07   Cida beija Elano


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. A novela Cheias de Charme está legal, e revela o que se passa na vida real.
    Os autores estão de parabéns pelo Ibope que tem.

  2. Geovana Damasio escreveu:

    cheias de charme foi um estouro em 2012

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)