Novela Rebelde – Resumo 13-07 – Miguel descobre que foi Binho o responsável pelos sequestros

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Binho se complica cada vez mais com os rebeldes.

No capítulo desta sexta-feira (13) na novela Rebelde, vamos ver que Binho fala para Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar escuta Binho mentindo e acha engraçado. Vicente, Cilene e Pingo vão se divertir com a discussão de Tadeu e Marcelo.

Lucy tentará agredir Miguel, mas Tatiana não deixa. Pedro e Alice assistem a cena acabam com pena de Miguel. Eva e Becky falam sobre Franco. Bernardo fala para Guto que está desejando acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho fala com os sequestradores por telefone e Miguel acaba escutando tudo.

Miguel comenta com Binho que provará que ele é o culpado pelo sequestro. Miguel revela para Diego e Pedro o que escutou. Tomás e Carla vão ficar animados ao ver o show dos rebeldes na TV. Roberta e Alice começam a estranhar o restante do grupo não estar junto no ensaio. Jonas comenta com Leila que irá liberar a banda para shows no fim de semana.

Miguel, Pedro e Diego vão vasculhar o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu irá tentar convencer Tatiana a começar uma amizade colorida. Os estudantes do colégio farão guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes se preocupam com o sumiço de Diego e Pedro.

Tadeu fica confuso com a recusa de Tatiana enquanto Vicente prepara a comida. Dadá questiona Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego diz para os rebeldes que Miguel descobriu o envolvimento de Binho no sequestro.

Pedro irá até o quarto de Pilar para encontrar Binho. Miguel fica irritado com a situação e tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer será surpreendido pela irmã, que lhe dá uma porretada na cabeça, o deixando desmaiado.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)