Novela Carrossel – Resumo 16-07 – Cirilo vê Daniel dando flores a Maria Joaquina e se irrita

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





Cirilo fica com ciúmes de Daniel e Maria Joaquina.

No capítulo desta segunda (16) da novela Carrossel, vamos ver que Olívia estará com o dedo preso na ratoeira. Matilde se mostra confusa e tenta se explicar para a diretora. Olívia acredita que foram os alunos do terceiro ano que colocaram a ratoeira no piano de Matilde. A professora de música não conta que foi ela. Graça irá tirar a ratoeira do dedo de Olívia.

Firmino fará curativo na mão da diretora. Maria Joaquina diz para Helena que não gosta de pessoas diferentes dela. Helena vai aconselhar a garota que é preciso aceitar todos como eles são, para que tenham uma boa convivência. Cirilo pedirá que Daniel troque a dupla com ele, pois assim, ele poderá fazer o trabalho ao lado de Maria Joaquina. Helena dá risada quando diz para sua mãe que Olívia prendeu o dedo na ratoeira.

Helena comenta que é difícil a convivência com a diretora. Já no dia seguinte, Helena e os alunos farão uma excursão com o objetivo de estudar o meio ambiente. Ela dividirá os alunos nas duplas que sorteou para fotografar insetos. Olívia revela para Matilde que a lanchonete vai começar a vendar doces, pois assim renderá um bom dinheiro.

A diretora comenta que os dias de Helena estão contados, pois a professora será derrotada pelos alunos. No meio da pesquisa no parque, Davi diz para Jaime e Laura que não sabe mais o que fazer para agradar Valéria.

Marcelina vai dizer para Valéria que ela está exagerando por maltratar Davi. Cirilo vê Daniel entregando flores a Maria Joaquina e fica com ciúmes.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)