‘Novela Avenida Brasil’ – Resumo da Semana – Capítulos de 27/08 a 01/09 – Tufão diz a Jorginho que ama Nina

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (10 votos, média: 9,60 de 10)

     





Tufão diz a Jorginho que se apaixonou por Nina.

Nesta semana na novela Avenida Brasil, vamos ver que finalmente Tufão abre o jogo sobre a sua paixão por Nina.

Porém, o ex-jogador vai falar logo com quem mais ama a cozinheira: Jorginho. Ele contará ao filho que se apaixonou muito por Nina, deixando Jorginho transtornado com a notícia que o seu pai lhe deu.

Determinado a brigar pela cozinheira, Tufão ainda vai procurar Carminha para pedir o divórcio, o que deixa a megera revoltada.

Confira os resumos desta semana –

Resumo de segunda, dia 27 de agosto

Max não vai acreditar que Nina tenha ficado com a grana do sequestro. Miluce entregará o seu buquê para Nina. Leleco incentivará Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceitará se casar com Jorginho. Muricy chegará na chácara e acaba descobrindo que Carminha não está por lá. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônia e Alexia começam a desconfiar quando Cadinho comenta que deve ir a uma reunião. Dolores e Diógenes ficam surpresos quando sabem que Leandro irá morar com Roni e Suelen. Tessália escuta Leleco oferecer dinheiro para Darkson tentar seduzi-la. Suelen briga com Leandro. Tessália terminará tudo com Leleco. Iran se lamenta por ter ido morar na zona sul. Nilo diz a Carminha que Nina e Jorginho vão se casar no lixão.

Resumo de terça, dia 28 de agosto

Tufão ficará desconfortável com a presença de Carminha em casa. Tessália abandonará Leleco e Silas incentiva Darkson a ir atrás dela. Carminha pegará algumas de suas joias. Darkson declara todo o seu amor para Tessália, que não acredita nele. Roni começa a ignorar Suelen para dar atenção a Leandro. Nina pedirá que Begônia adiante parte do dinheiro da venda da estância. Olenka acomodará Tessália na casa de Monalisa. No trabalho, Cadinho não vai atender aos telefonemas de Noêmia. Max seguirá Nina sem que a cozinheira o veja. Carminha irá penhorar as suas joias. Lucinda aconselhará Santiago a procurar por Carminha. Max escuta Nina dizer para Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Carminha tenta ter Nilo de volta ao seu lado.

Resumo de quarta, dia 29 de agosto

Nina comenta com Jorginho que Max ainda oferece algum perigo aos seus planos. Carminha dará dinheiro para Zezé. Leleco admitirá para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto ficará com ciúmes da curiosidade de Muricy com a relação de Leleco. Max pedirá perdão a Carminha. Nina acha estranho a reação de Tufão quando conta que sairá da mansão para se casar. Carminha comenta a Max que dará o troco na cozinheira. Roni e Suelen começam a reclamar ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselhará Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho vão se preparar para o casamento no lixão. Carminha corre para o depósito de lixo.

Resumo de quinta, dia 30 de agosto

Tufão decide ir na chácara. Carminha fará um escândalo durante a festa de casamento simbólico de Nina e Jorginho. A megera fera Nina com uma garrafa quebrada e manda a cozinheira para o hospital. Lucinda impedirá Santiago de bater em Nilo. Carminha inventará uma história para que Tufão passe a noite com ele. Begônia faz uma visita a Nina no hospital. Cadinho receberá uma carta de falência. Tessália volta a namorar com Leleco e Darkson fica triste. Suelen terá ciúmes da cumplicidade de Roni e Leandro. Ivana diz para Tufão o que aconteceu com Nina. Cadinho fica bravo com Jimmy. Jorginho fica surpreso ao encontrar Tufão no hospital. Tufão diz para Jorginho que se apaixonou por Nina.

Tessália termina com Leleco, mas depois o aceita novamente.

Resumo de sexta, dia 31 de agosto

Jorginho se choca com a revelação de seu pai e desiste de contar sobre o namoro que tem com Nina. Carminha mandará Max voltar para mansão. Santiago consolará Lucinda. Jorginho não diz para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy vê Tessália sair de casa e se encontra com Leleco. Carminha perceberá que Tufão não gosta mais dela. Jimmy expulsará Cadinho da empresa. Verônica começa a discutir com Monalisa na reunião de condomínio. Cadinho diz que está falido e Verônica comenta que não ficará com ele. Max convencerá Ivana para que reatem o casamento. Jorginho diz para Leleco que é namorado de Nina. Tufão pede a separação de Carminha e a megera se revolta com o fato.

Resumo de sábado, dia 01 de setembro

Carminha não está conseguindo convencer Tufão a desistir da separação. Leleco pedirá que Jorginho abra mão de Nina para seu pai ser feliz. Ivana comenta com Max que passará a noite com ele na lancha. Zezé diz para Janaína que encontrou roupas de homem na chácara. Suelen fica admirando o novo desenho de Roni para o uniforme do Divino. Leleco ficará aliviado quando o teste de gravidez de Tessália dá negativo. Verônica e Noêmia começam a rejeitar Cadinho. Jorginho diz para Lucinda que Tufão se apaixonou por Nina. Verônica tentará vender uma escultura para Monalisa. Jorginho tentará convencer Nina a viajar com ele. Muricy pergunta para Tufão, na frente de Nina, por que o ex-jogador quer se separar de Carminha.

Suelen, Roni e Leandro vivendo um triângulo amoroso.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)