‘Novela Lado a Lado’ – Resumo 13-09 – Laura e Edgar se casam e Isabel descobre que cortiço foi demolido

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Laura e Edgar se casam.

No capítulo desta quinta (13) da novela Lado a Lado, vamos ver que Isabel e Laura vão descobrir que Edgar chegou na igreja.

Uma confusão acontece com os convidados dos dois casamentos na porta da igreja e Constância fica irritada. Albertinho verá Isabel sair da igreja e a olha com malícia.

Zé Maria fica revoltado na cadeia por não poder ir ao encontro de sua noiva. Praxedes não quer dar informações a Caniço e Zé Maria.

Afonso, Isidoro e Isabel ficam desesperados ao ver o estado do cortiço onde moravam. Laura e Edgar se casam.

Isabel e Afonso conseguirão entrar em casa para pegar seus pertences. Constância e Assunção entregarão a Bonifácio um presente para ser dado ao prefeito da cidade.

O senador expulsará Guerra da festa de casamento do filho. Albertinho descobrirá com Padre Olegário o endereço de madame Besançon.

Edgar e Laura chegarão na casa nova, acompanhados por suas famílias. Isabel, Afonso, Isidoro e Jurema serão recebidos por Percival e Etelvina no Morro da Providência.

Laura e Edgar ficarão sozinhos em casa.

Isabel sai pela porta da frente da igreja depois de Zé Maria ser preso.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)