‘Novela Cheias de Charme’ – Veja como foi o final dos personagens no último capítulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Empreguetes fazem um grande show.

Neste sábado (29), acompanhamos a reapresentação do último capítulo da novela Cheias de Charme. Nós acompanhamos que Cida e Elano e Inácio e Rosário tiveram um casamento duplo com uma grande festa no Borralho.

Chayene e Socorro fizeram as pazes e a musa do eletroforró volta a namorar com Fabian.

Lygia conhecerá um artista plástico e anuncia que deve se casar com ele. Inácio descobriu que Rosário está grávida e fica ainda mais feliz com a sua mulher.

No final da trama, as Empreguetes, Chayene e Fabian cantam juntos o tema da novela.

Confira os finais dos personagens -

Cida e Elano

Depois de ajudar Cida a descobrir que Sarmento não é o seu pai, Elano e a sua amada terão a primeira noite de amor juntos. Os dois concordam que é melhor contar tudo a Stela, mas a advogada procura Elano antes e diz que quer voltar com o seu ex-marido. Com a situação resolvida, Cida e Elano poderão ser felizes como tanto sonharam.

Socorro, Chayene e Laércio

Chayene fará as pazes com Fabian, e os dois voltam a namorar. A musa do eletroforró terá que se apresentar com seu amor em casas pequenas para se sustentar, uma vez que seu sucesso não é o mesmo Socorro não consegue ficar famosa com a sua Lady Praga e volta a ficar ao lado de Chayene, como sua inseparável amiga.

Penha e Sandro

Penha terminará tudo com Gilson, que dará uma nova chance a Lygia. A Empreguete não dava mais a mínima para Sandro, pois ele vivia com suas armações. Acontece que Penha vê que ele mudou e trabalha honestamente. Sandro consegue fazer sucesso com Totó e terá uma nova oportunidade de viver com Penha, para a alegria de Patrick.

Rosário e Inácio

Depois de descobrir todo o trauma que Inácio tem com Fabian, Rosário consegue perdoar o rapaz. A cantora que estava em depressão, melhora com a volta das Empreguetes e também por estar novamente ao lado de seu grande amor. Inácio ainda descobre que a Empreguete está grávida e fica mais feliz ainda.

As Empreguetes

Depois de descobrirem que Chayene e Socorro armaram para elas se separarem, as Empreguetes fazem as pazes e voltam a cantar juntas. Rosário quase se atrasa para o primeiro show depois do retorno, mas ela chega a tempo e o trio faz muito sucesso.

Inácio e Fabian

Todos querem saber qual é o trauma que envolve Inácio e Fabian. Pois bem, eles não são irmãos gêmeos. Tudo indica que Dália, uma das fabianáticas, sequestrou Inácio em certa ocasião e fez uma cirurgia plástica nele para que ele ficasse parecido com Fabian. O trauma começa neste momento, e piora quando ele fica sabendo que Rosário era uma das fabianáticas. Um flashback explicou toda a história de Inácio.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)