‘Novela Avenida Brasil’ – Resumo Última Semana – Confira o final dos personagens no último capítulo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Jorginho e Nina terão um filho.

Nesta semana acontece o último capítulo da novela Avenida Brasil, que vai ao ar no dia 19 de outubro.

O autor da novela, João Emanuel Carneiro, está deixando o último capítulo muito bem guardado, mas traremos nesta matéria o que pode acontecer com os principais personagens.

Em um dos finais, Nina teria usado Jorginho para chegar ao seu objetivo, que é o de se vingar de Carminha.

Em outro desfecho, a garota e a megera se enfrentariam no último capítulo e Nina mataria Carminha.

Depois de tudo isso, poderiam ocorrer as seguintes situações: Nina terminaria a novela presa ou fugindo do Brasil com Genésio, seu pai, deixando todos para trás, o que incluiria Jorginho.

Outro final, e bem impressionante, Carminha seria presa pelos seus crimes e, quando solta, voltaria para o lixão e trabalharia de catadora ao lado de Lucinda.

Jorginho e Nina teriam um filho e levariam a criança para conhecer a vovó. A megera receberia bem os dois e até faria um almoço. Carminha e Nina acabariam tendo uma trégua, tudo isso por causa de Jorge Tufão Neto, o filho do casal.

Confira os outros possíveis finais -

  • Outro final, Nina e Carminha brigariam e uma atira na outra, sendo que as duas morreriam na trama.
  • Carminha será presa, depois de cair em uma armadilha de Genésio e Nina.
  • Carminha cometerá suicídio, depois de ficar acuada pela polícia e pelas pessoas que foram prejudicadas por ela.
  • Carminha será assassinada por Ivana, por ter sido amante de Max por esses anos todos.
  • Janaína mataria Carminha como vingança por conta da megera ter colocado Lúcio no crime.
  • Genésio mataria Carminha e Nina terminava feliz ao lado de Jorginho, o que seria mais apoiado pela maioria dos fãs da novela.
  • Um dos finais ainda aponta que Carminha se acusaria como autora do crime de Max no lixão, para salvar a pele de Nina.

Carminha pode acabar no lixão com Lucinda.

Tufão e Monalisa

Depois de idas e vindas, Monalisa conseguirá reencontrar a felicidade ao lado de Tufão. De acordo com fontes dos bastidores da novela, os dois se casariam em uma linda e animada cerimônia no Divino.  Nas cenas finais, Monalisa ainda diria que está esperando o primeiro filho legítimo de Tufão.

Jorginho e Nina

Depois de toda a confusão já finalizada, Jorginho e Nina se casam. Cogita-se que o casamento de Tufão e Monalisa e Jorginho e Nina poderá ser uma única grande festa. Vários convidados ilustres estariam presentes. Como de praxe, Nina anunciaria para todos que logo o primeiro filho do casal nasceria.

Lucinda, Santiago e Nilo

Os rumores dão conta que Santiago daria uma bebida com veneno para Nilo, assassinado o catador no lixão. Depois disso, Santiago poderia armar mais algumas com Carminha antes de ser desmascarado e parar na cadeia. Lucinda não deve ficar muito tempo na prisão, pois Carminha deve se declarar culpada pelo o assassinato de Max no lixão. Tempos depois, Lucinda e Carminha viveriam juntas, tentando ser uma família.

Leandro, Roni e Suelen

Nada de muito extraordinário acontecerá com os três no final. Eles ficarão juntos, mas Roni acaba deixando de lado o futebol e se tornando um grande estilista de moda. Leandro deve ter uma nova chance em um grande time e Suelen ficaria ao lado dos dois.

Leleco e Muricy

Depois de muitas brigas e encontros às escondidas, os dois reatam o casamento, e descobrem que nunca deixaram de amar um ao outro.

Lucinda descobre que Santiago é bandido.

Adauto e Olenka

Primeiro vamos descobrir que o grande segredo de Adauto é que ele gosta de chupar chupeta. Isso mesmo, aquelas dos bebês. Quem terá o trabalho de tirar essa mania dele é Olenka, que se apaixona pelo rapaz e parece ter encontrado um namorado.

Cadinho e suas mulheres

Em um dos finais, ele conseguiria reaver todo o dinheiro que Jimmy lhe roubou e daria a vida de luxo novamente para Alexia, Noêmia e Verônica. Outro final aponta que Cadinho daria um fora nas três e viveria um intenso romance com Beverly no Divino.

Tessália e Darkson e Iran e Débora

Esses casais que se formaram durante a reta final da novela, não vão ter surpresas. Eles se casam e um bebê  vem para cada lado.

OBSERVAÇÃO – Qualquer cópia deste post é proibida sem a devida autorização.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)