‘Novela Salve Jorge’ – Desfile de lingerie e briga no baile do pagofunk no primeiro capítulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





salve4 300x225 Novela Salve Jorge   Desfile de lingerie e briga no baile do pagofunk no primeiro capítulo

Drika dá show de sensualidade com lingerie.

No primeiro capítulo da novela Salve Jorge desta segunda (22), já vamos ver uma bela loira dançando só de lingerie e um barraco daqueles no funk.

Drika (Mariana Rios) é uma patricinha muito mimada e está de casamento marcado com o malandro Pepeu (Ivan Mendes).  Os dois vão ter uma festa de grande luxo, em plena Turquia.

Tudo o que Drika mais quer agora é aproveitar os seus últimos dias de solteira. Ela armará uma grande bagunça em um chá de lingerie com suas amigas e não se nega a exibir o belo corpo ao provas as peças.

Quem não gosta da festa é Helô (Giovanna Antonelli), mãe de Drika. A delegada acha que Pepeu é um grande cafajeste e não está nada feliz com a entrada do malandro para a sua família.

Ela acha que Drika ainda não cresceu e a ideia de se casar na Turquia é o maior absurdo. Isso é tudo culpa do ex-marido Stenio (Alexandre Nero), que não teve capacidade de criar a filha.

“A Drika não tem a menor noção de limite, maturidade nenhuma”, comenta Helô.

Ainda neste capítulo, a mulherada do Complexo do Alemão é bem barra pesada quando junta todo mundo para curtir o pagofunk.  Morena (Nanda Costa) chama atenção por onde passa com sua beleza, mas o gênio dela é muito forte.

Ela não esconde que não vai com a cara de Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), uma total periguete cheia de malandragem. No primeiro capítulo, as duas vão se esbarrar e a confusão rola solta.

Vanúbia tira Morena do sério quando faz uma provocação sobre Beto (Sacha Bali), que é o seu atual namorado, e também pai do filho de Morena. Ela fica irritada e as duas começam com os tapas e puxões de cabelo.

O baile adora ver uma briga e deixa as duas se atracando. Sheila (Lucy Ramos), que é da turma do deixa disso, aparece e aparta a briga das duas.

“Levei, mas ela também levou! E vai morrer numa nota preta pra repor aqueles megas que arranquei da cabeça dela”, comenta Morena.

As cenas vão ao ar nesta segunda em Salve Jorge.

salve 2 Novela Salve Jorge   Desfile de lingerie e briga no baile do pagofunk no primeiro capítulo

Morena e Vanúbia saem no tapa.

perfil Novela Salve Jorge   Desfile de lingerie e briga no baile do pagofunk no primeiro capítulo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)