‘Novela Salve Jorge’ – Russo rasga a roupa de Jéssica e a violenta em Salve Jorge

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





salve 1 Novela Salve Jorge   Russo rasga a roupa de Jéssica e a violenta em Salve Jorge

Jéssica será estuprada por Russo.

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Jéssica (Carolina Dieckmann) não terá vida fácil na boate, na Espanha.

Do grupo de garotas que estão na boate, que tem Rosângela e Waleska, Jéssica é a mais rebelde, e bate de frente com Irina (Vera Fischer), que é a gerente da casa, e Russo, o chefe de segurança.

Por isso, ela sofrerá um bocado na boate. Mesmo depois de espancar a garota, Russo não se dará por satisfeito e decide enquadrar a garota de outra maneira.

“Vamos acabar com essa manha”, comenta Russo.

Ele então rasga as roupas de Jéssica e começa a estuprar a garota. A jovem começa a gritar, mas Irina e os outros seguranças não dão a mínima.

“Acabou a brincadeira. Levem ela para se vestir. Quero ela aqui às 22h, trabalhando”, diz Russo.

Jéssica será socorrida por Rosângela e Waleska.

“Monstro, o Russo é um monstro”, comenta Jéssica.

Waleska adverte a amiga pela rebeldia.

“Tá vendo? Eu sabia que acabava assim. Tanto que eu falei pra você, não falei? Jéssica, não confronta com eles, você não escuta ninguém”, explica Waleska.

A cena vai ao ar no dia 03 de novembro em Salve Jorge.

Ainda nesta semana na novela Salve Jorge, vamos ver que Jéssica chega apavorada no alojamento de Madri, junto com outras garotas.  Russo avisará que em breve Irina (Vera Fischer) deve aparecer para falar com elas.

A garota fica revoltada e questiona Russo, mas ele fala grosso e avisa que os seguranças estão na cola delas. Waleska aconselhará a novata não enfrentar os bandidos. Toda cheia de razão, Jéssica não aceitará o que escuta e comenta que foi para a Espanha para ser balconista e que tem um contrato assinado com Wanda.

Waleska tentou abrir o olho de Jéssica, mas a menina não aceita a situação até que a nova amiga diz:

“Eu vim fazer programa mesmo, mas não era para ser escrava como tô sendo! Melhor ficarem quietas! Já vi eles darem fim em muita menina aqui e ninguém nem fica sabendo!”.

As cenas vão ao ar a partir desta terça em Salve Jorge.

perfil Novela Salve Jorge   Russo rasga a roupa de Jéssica e a violenta em Salve Jorge


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. gente amooo meus fãs um beijão a todos , eles queridos espero que gostem dos proximos capítulos aí vai um abraço de Claúdia raia!!!!!!!!!!!!!!!

  2. maria .hoje vai ser a novela legal salve jorge.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)