‘Novela Salve Jorge’ – Morena e Théo protagonizam cenas quentes em Salve Jorge

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Morena e Théo em cenas picantes de Salve Jorge.

Em poucos dias no ar, Théo e Morena da novela Salve Jorge já mostraram que são um casal pra lá de caliente na trama. Os protagonistas da novela das nove deixaram o telespectador já de boca aberta na primeira cena de beijo, que durou 47 segundos de puro amasso.

“Eu tinha certeza que eles seriam uma explosão! Os dois têm fogo e sensualidade de sobra, e a ligação entre as personagens é exatamente essa: pele, paixão“, comentou Glória Perez, a autora da novela.

Na novela, a relação entre o casal será sempre quente, com muita malícia e tesão, por assim dizer. A autora está comemorando a escolha de Nanda Costa para fazer o par com Rodrigo Lombardi, que sempre teve uma boa química com suas parceiras de cena.

“A Nanda trouxe o que eu precisava para dar credibilidade ao rápido envolvimento de Théo: a sensualidade bonita e livre da mulher brasileira”, disse Glória.

Nanda Costa comenta que já percebeu que o público gostou do casal:

“Vejo pelo Twitter que o casal já pegou. As pessoas gostam dessa pegada mais forte do Théo e da Morena. Sinto uma torcida grande por eles”.

Rodrigo também comentou sobre o perfil dos personagens:

“Théo e Morena são intempestivos, não levam desaforo para casa, são impulsivos. A relação deles vai pegar fogo do início ao fim”.

Não é a primeira vez que as namoradinhas de Rodrigo Lombardi nas novelas trazem cenas fortes de amor. Foi da mesma maneira com Tânia Khalill e Juliana Paes, em “Caminho das Índias”.

Para a novela Salve Jorge, Rodrigo Lombardi teve que emagrecer 6 quilos:

“O papel pedia isso. É um oficial de cavalaria, não podia ficar descuidado”, comentou.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)