‘Novela Lado a Lado’ – Resumo da Semana – Capítulos de 05-11 a 10-11 – Isabel viaja para Paris e fica rica

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Isabel viaja para Paris com Dorléac.

No capítulo desta segunda, dia 05 de novembro, da novela Lado a Lado, vamos ver que Catarina faz Laura acreditar que Edgar se envolveu com ela. Eulália, Teresa e Sandra ficam indignadas ao ver Praxedes no jornal com Dorleac e Diva.

Constância é rude com Luiza. Neusinha deixa o jornal aberto com a foto de Diva no teatro. Umberto reclama das roupas que Dorleac usou na praia. Isabel se oferece para ir com Dorleac a Paris. Laura pede o divórcio a Edgar.

 Berenice implica com Isabel ao ouvir que ela pode ir para Paris. Berenice conta para Constância que Isabel nãoviajará com Dorleac por falta de dinheiro.

Laura diz a Isabel que vai se divorciar de Edgar. Fernando descobre que tem uma sobrinha ilegítima. Constância dá dinheiro para Dorleac levar Isabel para Paris.

 Padre Olegário pede para Eulália dar uma palestra para os fiéis sobre os livros.

 Umberto fica constrangido ao ver Dorleac vestida como homem. Fernando conta para Bonifácio que Edgar teve uma filha fora do casamento.

 Laura avisa a Constância que vai se divorciar de Edgar.

Confira os outros resumos de Lado a Lado –

Resumo de terça, dia 06 de novembro

Constância não aceita o divórcio de Laura. Dorleac ameaça deixar Umberto. Edgar discute com Bonifácio. Diva apoia a viagem de Isabel. Os homens esperam Diva na porta do teatro e Neusinha reage com despeito. Dorleac avisa a Isabel que elas viajarão juntas. Laura lembra-se de momentos de Edgar com Catarina e fica comovida. Umberto não consegue beijar Dorleac vestida com roupas de homem. Constância pede a ajuda de suas irmãs para falar com Laura. Edgar não consegue se entender com a esposa. Isabel conta para Jurema que vai para Paris. Constância tenta convencer Laura a desistir de se divorciar. Berenice fica com inveja de Isabel. Edgar afirma a Guerra que não vai se afastar de Melissa. Afonso repreende Isabel ao vê-la chegar à barbearia. Constância convence Laura a se afastar do Rio de Janeiro. Afonso não aceita a viagem de Isabel. Laura apresenta seu advogado a Edgar.

Resumo de quarta, dia 07 de novembro

Edgar é obrigado a aceitar as exigências de Laura. Neusinha muda seu nome e Mário aprova. Laura sofre ao pensar em seu casamento. Isabel se despede de Diva. Catarina faz Edgar acreditar que não é responsável por sua separação. Umberto se entristece com a partida de Dorleac. Assunção se despede de Laura. Edgar chora com falta da esposa. Isabel visita o cemitério antes de viajar. Constância conta para Assunção a notícia que mandou para os jornais sobre a filha. Isabel e Laura se despedem no porto. Constância fica orgulhosa de Elias. Passam-se seis anos. Olavo estranha que Zenaide saia sozinha com Elias. Mário teme que o espetáculo escolhido por Diva seja um novo fracasso. Guerra tenta convencer Edgar a ficar com Catarina. Elias questiona Zenaide sobre Constância. Zé Maria não concorda que Chico desista de lutar por seus direitos.

Resumo de quinta, dia 08 de novembro

o capitão do navio repreende Zé Maria e Chico. Zenaide fica tensa com a proximidade entre Afonso e Elias. Zé Maria fica animado com a notícia que recebe de Chico. Berenice reclama com Zenaide por ter ficado com seus sobrinhos. Constância se vangloria por conseguir manter a mentira sobre o paradeiro de Laura para a sociedade. Berenice se encontra com Caniço. Catarina fica aliviada quando Edgar diz que colocará Melissa na escola. Constância diz a Carlota que responde as correspondências de Laura. Zé Maria é castigado no lugar de Chico. Constância vibra com os preparativos para a festa de Assunção. Margarida convence Bonifácio a ir para a festa de Assunção. Albertinho atropela Afonso na frente de Guerra e Neto. Bonifácio contém a irritação ao falar com Constância e Assunção. Mário pensa em reapresentar um antigo espetáculo para conseguir dinheiro. Bonifácio tenta se aproximar de Constância, mas ela o rechaça. Caniço entrega uma bolsa roubada para Berenice. Chico ajuda Zé Maria. Praxedes invade a festa de Assunção para prender Albertinho.

Resumo de sexta, dia 09 de novembro

Constância fica furiosa por Assunção deixar Albertinho ser preso. Catarina reclama de suas roupas. Fernando desacata Praxedes e acaba preso. Bonifácio não acompanha Margarida à delegacia para ficar com Fernando. Neusinha avisa a Mário que quer o lugar de Diva na peça que irão remontar. Margarida implora que Praxedes liberte Fernando. Assunção e Constância falam que Albertinho terá que trabalhar e se casar. Jurema reage ao saber que Albertinho atropelou Afonso. Zé Maria pensa em Isabel. Fernando enfrenta Bonifácio. Constância afirma que vai encontrar uma noiva para Edgar. Mario avisa a Frederico que Diva pode perder o papel principal na peça. O empresário rejeita Catarina e ela culpa sua gravidez. Fernando se desculpa com Praxedes e fica intrigado com Eulália.

Resumo de sábado, dia 10 de novembro

Eulália percebe o cinismo de Fernando ao falar com Praxedes e faz com que ele se arrependa de suas atitudes. Neusinha sai com um de seus fãs e Quequé a critica. Catarina briga com Melissa. Edgar consegue uma vaga para a filha em um colégio de freiras. Carlota pensa em quem vai se casar com Alice. Assunção tenta se desculpar com Afonso e leva um fora do barbeiro. Constância se preocupa por não encontrar alguém para se casar com o filho. Jurema se anima ao receber uma carta de Isabel. Diva não aceita que Mário altere seu papel na peça. Guerra provoca Edgar ao lembrar-se de Laura. Catarina se desculpa com Melissa e pede que a filha não conte nada para Edgar. Zé Maria fica animado para iniciar sua luta ao lado de João Cândido. Berenice fala mal de Isabel. Afonso guarda o dinheiro que recebe da filha. Edgar empresta dinheiro para Catarina. Quequé não consegue impedir Neusinha de entrar no teatro. Carlota se incomoda com vários marinheiros negros na cidade. Chico avisa a Zé Maria que o movimento com João Cândido acontecerá na data prevista.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)