‘Novela Salve Jorge’ – Bianca transa com Zyah e deixa Stênio sozinho

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Salve1 300x231 Novela Salve Jorge   Bianca transa com Zyah e deixa Stênio sozinho

Bianca transa com Zyah e deixa Stênio.

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Stênio e Bianca terão problemas no relacionamento.

A tensão começa quando Bianca e Zyah se encontraram pela primeira vez e um ar de paixão apareceu. Tudo dará em uma louca paixão nesta semana, com cenas intensas de amor.

Stênio, que é muito vaidoso por estar ao lado de uma mulher linda e jovem, somente perceberá que a perdeu quando ela comenta que desistiu do casamento.

Isso, depois de ela provar e repetir a dose das noites de amor com o turco.

“Bianca e Zyah são dois pilares românticos da novela”, comenta Alexandre Nero.

O relacionamento de Bianca e Zyah, que são de mundos distintos, não deve ser tão sereno como parece.

Depois do primeiro beijo e da primeira transa, na última noite da garota na Capadócia, o guia vai propor que Bianca desista do casamento e fique com ele. A empresária então concorda.

O combinado é que ela conte a Stênio o que aconteceu, e ele volte sozinho para Istambul. Quando todos se encontram na porta do hotel, Bianca age como se nada tivesse acontecido e se despede de Zyah.

Irritado, por achar que foi usado, o turco voltará para a vila e acaba aceitando se casar com Ayla. No mesmo momento, depois de muito pensar, Bianca então desmancha o seu noivado com Stênio, dizendo que se apaixonou por Zyah.

Sem muitas explicações, ela vai atrás do guia, que não sabe o que fazer, entre a paixão e o compromisso.

Helô desconfia do emprego de Morena no exterior 

Na novela Salve Jorge, Morena ficará bem empolgada ao receber um telefonema avisando que ela passou na pré-seleção para fazer parte de um grupo de dança que trabalhará no exterior.

Desconfiada disso, Lucimar pede então que a filha vá conversar com Helô antes de fechar o negócio. Morena segue até a delegacia e conta toda a história para Helô.

A delegada pede para ver o cartão e fica surpresa ao ver escrito o nome de Antônia. Helô comenta que pode se tratar de uma conhecida dela, e que vai tirar logo essa história a limpo, telefonando para a casa da empresária.

Isaurinha atenderá o telefone, mas Arturo não deixa que ela passe o número do celular de Antônia para Helô. Pensando que Helô quer o telefone para passar para Stênio, que pode dar um golpe na sua nora, Arturo pegará o telefone da mão de Isaurinha e acaba confirmando as informações que Helô precisa.

“É ela sim, é a Antonia! Começou esse negócio agora, eu mesmo estou cuidando de dar a orientação que ela precisa… está tudo nas minhas mãos!”, comenta Arturo.

Quando desliga o telefone, Helô tranquiliza Morena.

“É a Antonia que eu conheço mesmo! desse ponto de vista fico tranquila: é gente séria! De confiança!”, comenta Helô.

perfil Novela Salve Jorge   Bianca transa com Zyah e deixa Stênio sozinho


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)