Novela Salve Jorge – Assistir Salve Jorge online – Capítulo de Segunda (26-11)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Morena deixa Théo sozinho no altar.

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que, com o pensamento de que está fazendo o melhor para a sua família, Morena aceitará o emprego no exterior. Iludida com a proposta, a jovem está pretendendo conseguir mais tempo para a sua mãe, Lucimar, ficar no imóvel de Thompson.

Com isso, Morena contará para Théo sobre o emprego na Turquia e promete que serão apenas três meses e, quando ganhar toda a grana, mandará o dinheiro para ajudar a sua mãe e seu filho, Júnior.

O capitão não aceitará a proposta e diz que o lugar de sua noiva é ao seu lado. Morena então questiona o futuro marido, dizendo que nunca teve uma oportunidade na vida. Desesperada, ela ainda comenta que não estudou e nem teve a sorte de Théo, por isso precisa se agarrar nesta chance.

Théo tenta fazer Morena desistir da viagem, pedindo que ela volte a morar com ele e Dona Áurea. Morena não consegue se entender com a sogra, mas assim mesmo, volta a morar com ele.

Pensando que conseguirá segurar Morena, o capitão, com os seus dois pés no machismo, antecipará o matrimônio para dez dias e comunica a sua noiva.

Ele ficará muito feliz, porém, não desistirá do emprego no exterior. Quando Wanda descobre que a traficada está para se casar, ela apressa a ida dela para a Turquia.

Assim, pensando que não tem saída, Morena parte para a Turquia e deixa Théo na beira do altar.

Bianca e Zyah formam o novo casal

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Stênio e Bianca terão problemas no relacionamento.

A tensão começa quando Bianca e Zyah se encontraram pela primeira vez e um ar de paixão apareceu. Tudo dará em uma louca paixão nesta semana, com cenas intensas de amor.

Stênio, que é muito vaidoso por estar ao lado de uma mulher linda e jovem, somente perceberá que a perdeu quando ela comenta que desistiu do casamento.

Isso, depois de ela provar e repetir a dose das noites de amor com o turco.

“Bianca e Zyah são dois pilares românticos da novela”, comenta Alexandre Nero.

O relacionamento de Bianca e Zyah, que são de mundos distintos, não deve ser tão sereno como parece.

Depois do primeiro beijo e da primeira transa, na última noite da garota na Capadócia, o guia vai propor que Bianca desista do casamento e fique com ele. A empresária então concorda.

O combinado é que ela conte a Stênio o que aconteceu, e ele volte sozinho para Istambul. Quando todos se encontram na porta do hotel, Bianca age como se nada tivesse acontecido e se despede de Zyah.

Irritado, por achar que foi usado, o turco voltará para a vila e acaba aceitando se casar com Ayla. No mesmo momento, depois de muito pensar, Bianca então desmancha o seu noivado com Stênio, dizendo que se apaixonou por Zyah.

Sem muitas explicações, ela vai atrás do guia, que não sabe o que fazer, entre a paixão e o compromisso.

Morena engravida de Théo

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Morena será traficada para a Turquia e acaba descobrindo que está grávida de Théo.

Recentemente uma notícia de que a personagem de Jéssica, seria um plano B de Gloria Perez, autora da trama, caso Nanda Costa não emplacasse como a protagonista.

Gloria desmentiu tudo isso e ainda deu uma grande revelação para as próximas cenas de Salve Jorge.

“Morena voltará da Turquia obrigada e grávida de Théo. O drama dela não para por aí: ela terá o filho roubado dentro do esquema de tráfico de crianças. Agora me diz: com toda essa história, há possibilidade de a Morena não ser a protagonista da história do início ao fim?”, comentou ela ao Jornal O Dia.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)