Novela Salve Jorge – Resumo do Dia 05-12 – Morena será dopada por Irina em Salve Jorge

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Morena será dopada por Irina na novela.

Depois de dar uma surra em Wanda, nesta quarta, dia 05 de dezembro, na novela Salve Jorge, vamos ver que Russo e Irina não se movem para ajudar Wanda em sua briga com Morena.

Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. Théo faz a ronda no Alemão e finge não ver Junior. Ciro chama Théo para sair. Élcio usa sua patente para dar ordens a Érica.

Zyah dá um anel para Bianca e pede para ela ficar na Turquia com ele. Drika avisa a Helô que Morena não entrou em contato com ela.

Pepeu fala para a esposa que marcou um passeio com turistas e Fatma presta atenção à conversa. Aisha fala que seus documentos são falsos e Berna fica nervosa com os questionamentos de Mustafa.

Helô comenta com Stenio sobre a investigação da adoção de Aisha e Lívia fica atenta. A vilã exige que Wanda não faça nada contra Morena.

Áurea fala para Cacilda que quer que Théo reate com Érica. Berna encontra Wanda por acaso em Istambul.

Resumo de quinta, dia 06 de dezembro

Wanda tenta fugir de Berna, mas não consegue. Helô comenta com Maitê que se incomoda com o comportamento de Lívia. Wanda avisa a Lívia que mudou de hotel por causa de Berna. Helô fala para Stenio que Aisha pode ter sido traficada. Russo manda Waleska levar comida para Morena e ela aproveita para conversar. Vanúbia marca um encontro com Pescoço. Sidney fala para Diva que Clóvis pegou o dinheiro do banco e ele se esconde na casa de Galdino. Théo combina um passeio com Junior. Áurea pensa em pedir a ajuda de Érica para fazer uma festa surpresa para o filho. Morena consegue prender Irina no depósito. Russo procura por Irina na boate e se preocupa. Morena se esconde nos quartos da boate. Lena vai à casa de Morena. Russo avisa Lívia do sumiço de Irina. Berna fica nervosa ao ouvir que os cúmplices de Adalgisa/Wanda serão presos. Sarila vê Zyah com Bianca e decide se aproximar. Rachel conta para Stenio que Leonor presenteia Emily com suas joias. Lívia pega bebês para serem traficados. Rachel pede carona para Lívia, que tenta fingir tranquilidade. Antonia decide ir para Istambul com Celso. Jéssica leva comida para Morena e vê Irina em seu lugar.

Resumo de sexta, dia 07 de dezembro

Jéssica não deixa Irina sair do depósito. Russo fala para Lívia que não encontrou Irina. Os bebês começam a chorar e Lívia fica tensa. Russo e Galego veem dois homens suspeitos perto da boate e decidem fechá-la. Rachel critica Aída por divulgar na internet a discussão que teve com o capitão. Morena tenta encontrar uma saída da boate. Théo e Ciro se encontram com duas moças. Delzuite vê Pescoço com Vanúbia. Morena diz que libertará Irina se ela lhe entregar a chave da porta da boate. Drika pede para Mustafa emprestar seu iate para ela passear com Pepeu. Wanda decide conversar com Berna. A polícia vai ao quarto de Lívia. Bianca se diverte com Sarila. Demir fala para Zyah contar para Ayla que não quer mais se casar com ela. Antonia avisa a Lívia que vai para Istambul. Stenio acerta com Salete sua viagem para a casa de Drika. Irina passa uma chave para Morena e pede para ela abrir a porta do depósito.

Resumo de sábado, dia 08 de dezembro

Cacilda e Áurea se encontram com Érica. Théo pensa em Morena. Russo entra na boate e desconfia ao ver o prato de comida no balcão. Fatma conta para Mustafa que Pepeu está usando seu iate para ganhar dinheiro. Morena tenta novamente pegar a chave com Irina. Berna se encontra com Wanda. Stenio fala para Helô que quer voltar para Istambul. Helô passa no concurso e vira delegada federal. Wanda descobre com Berna que sua investigação foi enviada para a polícia federal. Lívia conversa com o casal que comprará os bebês. Antonia e Celso se despedem da família. Ayla vê Zyah andando a cavalo com Bianca e se aproxima. Mustafa descobre a mentira de Pepeu. Morena encontra um grampo e tenta abrir o cadeado da janela. Sidney avisa Clóvis que Diva ainda está irritada com ele. Lurdinha conta para Lucimar que Delzuite flagrou Pescoço e Vanúbia juntos. Waleska e Jéssica pensam em atear fogo à boate. Morena consegue abrir o cadeado da janela.

Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge é produzida pela Rede Globo, e está no ar desde o dia 22 de outubro de 2012, sendo a substituta de Avenida Brasil.

Ela é escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula. A direção é de Fred Mayrink e Marcos Schechtman. Salve Jorge fala sobre a fé e assuntos como o tráfico de pessoas, e o ambiente é o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Capadócia, na Turquia, onde São Jorge nasceu.

A novela conta com grandes atores como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Flávia Alessandra, Cláudia Raia, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller nos papéis principais.

A novela traz a história principal em Morena (Nanda Costa), de 18 anos, que é uma mãe solteira. Ela vive com seu filho Junior e sua mãe Lucimar. Hoje vemos que Morena tem uma relação bem complicada com Théo, capitão do exército brasileiro.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Estou amando a novela !
    E torco muito pelo namoro de theo e morena e tb torco para morena se Livrar da boate !

  2. nossa o amr e cego e burro msm a tenente Erika lah toda linda fina bonita educada com trabalho descente um corpao todo sarado e o.Theo dano moral pra baraqera favelada com um passado horrivel e.com um filho pra criar…

    • Maria estefany escreveu:

      Baraqueira não….honesta e bem educada tbm..Tem um filho para criar? Tem ..mas ela o ama mt… E eu torço mt para Morena fikar cm Théo pq aí sim é amor de verdade….

  3. Maria estefany escreveu:

    Nosssa….to adorando a novela Salve Jorge… É um máximo, mas vamos falar sériio q tem pessoas q são complletamente cegas.. O amor é lindoo mas ao mesmo tempo é tão cego… Aí Théo …vç só dá certo cm Morena .okkkk?

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)