Novela Salve Jorge – Resumo do Dia 13-12 – Ayla descobre romance de Bianca e Zyah

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





Théo conhece novo namorado de Érica.

No capítulo desta quinta, dia 13 de dezembro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Raquel fica animada ao saber que Leonor possui um testamento.

Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca.

Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antônia. Delzuite briga com Vanúbia e Pescoço se emociona. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah.

Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Theo chega para sua festa surpresa. Áurea se decepciona ao ver Érica com Ricardo. Stênio surpreende Helô.

Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.

Resumo de sexta, dia 14 de dezembro

Berna tenta se acalmar na presença de Djanira/Wanda, que a ameaça. Rosângela se oferece para ajudar no caixa da boate, deixando Waleska e Jéssica contrariadas. Morena afirma que conseguirá fugir. Érica apresenta Ricardo para Theo. Stênio diz a Helô que se arrepende de ter se separado dela. Berna decide se encontrar com Adalgisa/Wanda. Miro inventa uma mentira para Diva deixar Clóvis voltar para casa. Pescoço pede para Lucimar dar um recado para Delzuite. Drica conta para Helô por que Mustafa quer que ela e Pepeu voltem para o Brasil. Berna entrega o dinheiro para Adalgisa/Wanda. Deborah fica aflita com o telefonema de Berna pedindo que ela vá a Istambul. Lívia vai ao escritório de Stênio e Haroldo sai às pressas. Lucimar procura Thompson. Leonor avisa à família que tem uma surpresa para todos. Lena conta para Stênio, na frente de Lívia, que havia uma câmera instalada na sala de Haroldo.

Resumo de sexta, dia 15 de novembro

Stênio fica intrigado ao saber da câmera na sala de Haroldo e Lívia finge surpresa. Celso comenta com Arturo sua desconfiança com a empresa de Antônia. Morena protege Jéssica de Wanda. Élcio implica com Theo. Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada um quer receber de herança. Lucimar conversa com Thompson e explica sua situação para ele. Morena compreende que precisa manter seu controle para fugir. Zyah repreende Bianca por deixá-lo envergonhado na frente de seus amigos. Berna não gosta das roupas novas de Aisha. Sarila recrimina Zyah pelo fim do noivado com Ayla. Stênio finge não ouvir a conversa de Maitê e Bianca. Junior conta para Delzuite que Lucimar falou com Pescoço. Ricardo compartilha com Haroldo suas suspeitas sobre a instalação da câmera. Lucimar e Lurdinha encontram Delzuite com Pescoço. Drica pede para Mustafa ser mais tolerante com ela e Pepeu na presença de Helô. Wanda visita Lucimar.

Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge é produzida pela Rede Globo, e está no ar desde o dia 22 de outubro de 2012, sendo a substituta de Avenida Brasil.

Ela é escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula. A direção é de Fred Mayrink e Marcos Schechtman. Salve Jorge fala sobre a fé e assuntos como o tráfico de pessoas, e o ambiente é o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Capadócia, na Turquia, onde São Jorge nasceu.

A novela conta com grandes atores como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Flávia Alessandra, Cláudia Raia, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller nos papéis principais.

A novela traz a história principal em Morena (Nanda Costa), de 18 anos, que é uma mãe solteira. Ela vive com seu filho Junior e sua mãe Lucimar. Hoje vemos que Morena tem uma relação bem complicada com Théo, capitão do exército brasileiro.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)