Novela Salve Jorge – Resumo da Semana – Junior será sequestrado e Morena foge dos traficantes

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Filho de Morena será sequestrado.

Filho de Morena será sequestrado.

No capítulo desta segunda, dia 17 de dezembro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Wanda entrega presentes a Junior e Lucimar.

Delzuite defende Pescoço. Lucimar e Nilceia elogiam Wanda. Morena tem uma ideia para fugir da boate e compartilha com Jéssica.

 Russo e Irina culpam Wanda pelo fracasso no leilão. Rosângela observa Morena e Jéssica conversando.

Helô repreende Jô por tentar fazer uma investigação. Barros encontra novas pistas sobre a adoção de Aisha. Áurea liga para Érica.

Wanda reencontra Nunes e os dois relembram o passado em comum. Morena e Jéssica pensam em se informar com Adam sobre a vizinhança da boate.

Esma e Kemal criticam Zyah por querer ficar com Bianca. Zyah tenta se explicar para Sarila. Ayla diz a Bianca para se afastar de Zyah.

Lívia pede para Aisha contar o que descobriu sobre sua adoção. Morena e Jessica avaliam o quarto por onde pretendem fugir.

Confira os outros resumos de Salve Jorge

Resumo de terça, dia 18 de dezembro

Delzuite pensa em vender seus bens e montar um negócio para Pescoço. Berna discute com Aisha. Lívia fica apreensiva ao saber que Ricardo quer falar com ela. Fatma avisa a Berna que Stênio e Helô ficarão hospedados em sua casa. Ayla ajuda Tamar a sair de sua casa, sem que Sarila veja. Bianca conta para Zyah que Ayla a procurou. Jéssica e Morena questionam Adam sobre a manutenção do ar condicionado. Rosângela fica feliz por ajudar Irina. Raquel e Amanda discutem sobre as joias que colocarão em suas listas. Márcia sugere que Érica se queixe de Élcio com o coronel. Jô observa Wanda saindo do hotel. Aída tenta insistentemente falar com o namorado. Wanda almoça com o coronel. Júnior liga para Theo. Lucimar tenta falar com Theo sobre Morena. Rosângela e Waleska discutem. Junior fala de Morena e Theo se emociona. Helô deixa que Jô continue tentando encontrar Wanda. Morena começa na boate.

Resumo de quarta, dia 19 de dezembro

Jéssica ajuda Morena. Rosângela tenta se aproximar de Irina. Áurea convence Theo a se afastar de Junior. Lívia manda Russo e Irina testarem a fidelidade de Rosângela. Theo diz para Junior que eles vão ficar sem se ver por um tempo. Waleska se revolta com Rosângela. Lurdinha pede para Caique levá-la a Istambul. Stênio conversa com Creusa sobre a compulsão de Helô. Yolanda se interessa por Celso. Delzuite explica a Lucimar que sua filha morreu na maternidade no dia seguinte ao nascimento. Aída leva o coronel para conhecer sua casa. Morena e Jéssica não deixam Rosângela saber de seu plano de fuga. Delzuite se surpreende ao não encontrar o corpo de seu bebê no túmulo. Mustafá entrega a Aisha uma pulseirinha que estava com ela quando chegou. Lucimar leva Delzuite à delegacia de Helô. Waleska ajuda Morena e Jéssica. Ricardo observa Érica contar como terminou seu romance com Theo. Lucimar tenta explicar para Junior que Theo não é mais seu pai. Yolanda fica frustrada ao saber que Celso está falido. Wanda leva o coronel ao quarto de hotel de Lívia. Rosângela vê Lívia na boate.
Resumo de quinta, dia 20 de dezembro

Lívia consegue despistar Rosângela e repreende Russo pela falha. Stênio convence Mustafá a deixar Drica e Pepeu em Istambul. Aisha conhece Helô e Berna fica nervosa. Élcio implica com Érica, que decide prestar queixa contra ele para o coronel. Junior tenta ligar para Theo. Leonor pede para Thompson chamar Lucimar para trabalhar no lugar de Salete. Wanda comenta com Antônia sobre seu encontro com o coronel. Helô comenta com Berna que Aisha pode ter sido traficada. Waleska empresta roupas para Jéssica e Morena fugirem. Rosângela vê Morena e Jéssica escondendo as roupas e fica intrigada. Lena teme que Haroldo a acuse de ter colocado a câmera em sua sala. Barros conclui que a filha de Delzuite não morreu. Helô pede para conversar com Berna.

Resumo de sexta, dia 21 de dezembro

Berna segue as orientações de Wanda na conversa com Helô. Vanúbia fala mal de Delzuite. Junior procura por Theo e pede ajuda a Drago. Rosângela descobre o esconderijo de Morena e Jéssica. Élcio avisa a Érica que precisa conversar com ela. Drago diz a Theo que Junior perguntou por ele. Theo pensa em Morena. Morena lembra de seu casamento e é consolada pelas amigas. Helô confidencia a Mustafá que sua filha pode ter sido traficada. Lívia exige que Wanda termine seu relacionamento com Nunes. Aída acredita que foi traída pelo coronel e fica inconsolável. Mustafá decide ir para o Brasil com Helô, e Berna fica nervosa. Waleska ameaça Rosângela. Bianca estranha a reação de Stênio à sua presença. Ayla afirma que não vai esperar por Zyah. Rosângela orienta Russo a revistar o quarto que Jéssica, Morena e Waleska arrumaram.

Resumo de sábado, dia 22 de dezembro

Russo encontra a roupa que Morena e Jéssica esconderam e Rosângela acusa Waleska. Érica fala para Julinha que Élcio irá visitá-la. Antônia discute com Celso. Morena e Jéssica repreendem Rosângela. Miro pede patrocínio para Lucimar. Delzuite e Pescoço chegam à gafieira e Vanúbia avisa à polícia. Lucimar repreende Lurdinha por tomar conta de Junior com Caique. O coronel acompanha Érica à sua casa e vê quando Élcio a aborda. Antônia e Carlos conversam no clube. Wanda disfarça ao falar com Nunes ao telefone, mas Lívia percebe. Stênio avisa a Pepeu e Drica que vai depositar o dinheiro de Salete na conta deles. Helô vê Berna receber um telefonema de Adalgisa e fica intrigada. Morena e Jéssica exigem que Rosângela tente saber notícias de Waleska. Irina questiona Waleska sobre a fuga, e a prende no depósito. O coronel proíbe Élcio de se aproximar de Érica. Áurea não deixa Junior falar com Theo. Delzuite pede para Lucimar ajudá-la a libertar Pescoço. Morena e Jéssica dão continuidade ao plano de fuga. Lucimar se preocupa com sumiço de Junior.

Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge é produzida pela Rede Globo, e está no ar desde o dia 22 de outubro de 2012, sendo a substituta de Avenida Brasil.

Ela é escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula. A direção é de Fred Mayrink e Marcos Schechtman. Salve Jorge fala sobre a fé e assuntos como o tráfico de pessoas, e o ambiente é o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Capadócia, na Turquia, onde São Jorge nasceu.

A novela conta com grandes atores como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Flávia Alessandra, Cláudia Raia, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller nos papéis principais.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. GENTE SERA QUE A MORENA AINDA VAI CASAR COM O TEL ESSA NOVELA ESTA FICANDO RUIM QUASE TODO MUNDO NAO VAI MAS ASSISTIR EU ASSISTO SE A MORENA FUGIR TA

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)