Novela Guerra dos Sexos – Confira os próximos capítulos desta semana de Guerra dos Sexos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Carolina arma mais uma briga na novela.

Carolina arma mais uma briga na novela.

Confira os próximos capítulos da novela Guerra dos Sexos -

Resumo de quinta, dia 27 de dezembro

Charlô invade a cabine de som e surpreende Felipe e Vânia. Todos os funcionários e clientes comentam o escândalo na loja. Zenon vê a satisfação de Carolina e vai atrás dela. Juliana marca um encontro com Fábio. Felipe pede para Charlô não brigar com Vânia. Carolina manda expulsar Zenon da loja. Vânia não consegue convencer Charlô de que não a traiu. Zenon provoca Carolina. Nenê e Nieta contam para Roberta o que armaram contra Nando, e ela acha graça.

Zenon promete se vingar de Carolina. Vânia sai da loja envergonhada. Otávio tenta animar Felipe. Juliana fala para Fábio que ficará sem vê-lo por um tempo. Nando sai apressado de casa para se encontrar com Juliana. Fábio se enfurece com Manoela. Nando e Juliana chegam ao sítio em Itapecerica. Charlô decide demitir Vânia. Zenon conta para Vânia e Felipe que Carolina armou o flagrante dos dois.

Resumo de sexta, dia 28 de dezembro

Felipe não acredita em Zenon. Fábio explica para Ciça que não deixará de ser seu pai quando se separar de Manoela. Nenê arruma uma luta para Ulisses e Montanha se preocupa. Nando fala para Juliana que terá que passar a noite no sítio por causa do carro. Analú mostra a Carolina o trabalho que Juliana deixou para ela. Olivia ajuda Charlô a se acalmar. Analú insiste para que Carolina durma no quarto de hóspedes.

Vânia constata que não tem como provar que foi Carolina quem mandou o recado pelo seu celular para Felipe. Semíramis e Frô se preocupam com a luta de Ulisses. Felipe desiste de falar com Charlô. Fábio procura Juliana. Nando e Juliana conversam. Roberta pensa em Nando. Fábio chega ao sítio e Nando se irrita. Manoela tenta descobrir a mulher por quem Fábio se apaixonou. Nando vê Juliana e Fábio juntos.

Resumo de sábado, dia 29 de dezembro

Fábio e Juliana combinam de conversar com Felipe antes de anunciar que estão juntos. Ulisses se preocupa com Nando. Roberta pede para Nieta chamar Nando para falar com ela. Carolina vê Juliana chegar no carro de Fábio. Roberta se preocupa com Nando. Otávio teme que algo tenha acontecido com seu motorista. Zenon ameaça Carolina. Juliana pensa em Fábio. Fábio tenta conversar com Ciça, mas se preocupa com a revolta da filha. Charlô pensa em contratar Isadora para o lugar de Vânia. Juliana procura notícias de Nando.

Zenon leva Carolina à casa de Vânia, mas a vilã se finge de vítima. Roberta garante a Veruska que Nando não é aliado de Otávio. Otávio pede para Carolina descobrir quem Charlô convocou para ficar no lugar de Vânia. Vânia recebe sua carta de demissão. Otávio tenta convencer Felipe a se aproximar de Isadora. Nando volta para casa e encontra Roberta à sua procura. Felipe pede Vânia em casamento.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)