Novela Salve Jorge – Resumo da Semana – Théo vê Morena entrando em boate

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Morena se encontra com Lucimar e seu filho na novela.

Morena se encontra com Lucimar e seu filho na novela.

No capítulo desta segunda, dia 07 de janeiro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Waleska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena.

Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stênio e Helô quase se beijam.

Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antônia a desistir do divórcio.

Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento.

Theo briga com Élcio e o manda se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drica. Ayla observa Demir abordar turistas.

Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa.

 Wanda vai para o aeroporto. Junior fica feliz ao ver a mãe sair pelo portão de desembarque.

Waleska briga feio com Rosângela na novela.

Waleska briga feio com Rosângela na novela.

Bianca decide voltar para Zyah e não viaja ao Brasil.

Bianca decide voltar para Zyah e não viaja ao Brasil.

Confira os próximos capítulos de Salve Jorge –

Resumo de terça, dia 08 de janeiro

Morena e Jéssica veem dois homens suspeitos. Jéssica se sente mal e todos se preocupam. Lucimar estranha o comportamento da filha. Wanda leva Jéssica para o quarto de Lívia. Os moradores estranham que Morena não tenha voltado com Lucimar. Morena cuida de Jéssica. Pepeu não gosta quando Drica reserva o dinheiro para pagar Salete. Nunes vê Wanda com Morena e Jéssica. Theo e Érica se beijam. Sheila reclama do jeito como Morena a trata. Theo pede para reatar com Érica. Celso recebe o comunicado da ação de Antônia e fica furioso. Helô questiona Berna sobre a doação para Lívia. Farid não deixa Tamar dar comida para a nora. Bianca fica com ciúmes de Zyah com as turistas. Wanda diz que levará Lucimar para a Turquia e Morena se desespera.

Resumo de quarta, dia 09 de janeiro

Lucimar acha estranho o comportamento da filha. Morena chora ao saber do inquérito a que terá de responder. Helô comenta com Stênio sobre a doação que Mustafa fez a Lívia. Isaurinha avisa a Celso que Antônia foi embora de casa com Raíssa. Morena não reage às provocações de Vanúbia. Morena e Jéssica seguem Russo. Ayla fala para Sarila que um joalheiro do Grand Bazar está interessado nela. Bianca pede a Zyah para ir ao Brasil com ela. Morena acredita que Nunes faz parte da quadrilha de Wanda. Theo e Érica voltam a namorar. Morena se emociona quando Lucimar fala de Theo. Antônia descobre que terá que devolver Raíssa para Celso e resolve fugir. Jô reconhece Jéssica ao vê-la na delegacia.

Resumo de quinta, dia 10 de janeiro

Jéssica esclarece o questionamento de Jô, que continua desconfiada. Morena pensa em contar para Helô que foi traficada. Antônia leva Raíssa para o quarto de Lívia. Morena presta depoimento a Helô. A delegada desconfia de Lívia no caso da câmera escondida. Celso briga com Carlos. Morena e Jéssica marcam um encontro na casa de Helô. Russo se insinua para Lucimar. Berna fica nervosa por Mustafa querer esclarecer a adoção de Aisha. Pescoço se desespera com a chegada de Jô à casa de Delzuite. Lucimar gosta das investidas de Russo. Lívia recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Irina manda Rosângela gravar a confissão de Waleska sobre o plano de fuga de Morena e Jéssica. Sheila fica chateada com Morena. Wanda gosta de saber que Russo está namorando Lucimar. Áurea fica animada ao saber que Theo e Érica reataram. Ayla conta para Zyah que vai se casar e ele fica incomodado. Morena e Jéssica chegam à casa de Helô.

Resumo de sexta, dia 11 de janeiro

Russo acompanha Lucimar à casa de Helô e intimida Morena e Jéssica. Morena pensa em entregar o bilhete de Waleska. Lívia fala para Wanda que precisa tirar Helô de seu caminho. Arturo e Isaurinha imploram que Celso não faça escândalo com Antônia. Sidney filma a discussão entre o casal. Barros e Jô suspeitam de que Pescoço esteja envolvido no sumiço da filha de Delzuite. Theo vê Morena entrar em uma boate e fica abalado. Rosângela grava uma conversa de Waleska sobre Morena e Jéssica. Deborah avisa a Celso sobre o vídeo divulgado na internet com a briga entre ele e Antônia. Morena pensa em contar tudo para Lucimar e afastá-la de Russo. Demir leva Zyah à loja do pretendente de Ayla. Murat sai com Salete. Rosângela ameaça Waleska. Helô marca de conversar com Mustafa e Berna. Aída flagra Nunes e Wanda no restaurante. Russo ouve Morena dizer que encontrará Helô na delegacia.

Resumo de sábado, dia 12 de janeiro

Morena enfrenta Russo na frente de Lucimar. Pescoço é chamado para ir à delegacia. Helô fica intrigada com Lívia. Nunes pede Wanda em casamento. Carlos confessa a Leonor sua paixão por Antônia. Farid implica com Bianca. Ayla pede para Sarila acompanhá-la quando for conhecer seu pretendente. Barros fala para Helô que viu Morena e Jéssica em uma boate. Theo comenta com Ciro que acredita ter visto Morena na rua. Áurea insiste que o filho fique noivo de Érica. Helô avisa que quer conversar com Morena e Jéssica. A delegada garante a Mustafa que encontrará a família biológica de Aisha. Morena tenta falar com Helô. Creusa afirma a Stênio que sua patroa quer reatar com ele. Rosângela entrega o gravador para Irina.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)