Novela Lado a Lado – Resumo Quarta (09-01) – Catarina é desmascarada pelo plano de Laura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





lado6 300x225 Novela Lado a Lado   Resumo Quarta (09 01)   Catarina é desmascarada pelo plano de Laura

Catarina é desmascarada na novela.

No capítulo desta quarta, dia 09 de janeiro, da novela Lado a Lado, vamos ver que Constância demonstra interesse em descobrir como Gilda conseguiu as roupas de Laura.

O time de Fernando perde o jogo. Diva acusa Isabel de se importar apenas com dinheiro. Elias diz para Madá que a mãe não gosta dele. Gisele insulta Laura.

Celinha conta a Alice que Carlota quer que ela conquiste Gustavo, e sugere à sobrinha que faça tudo que a mãe quiser. Fernando encontra um bilhete anônimo na gaveta de Bonifácio.

Zé Maria analisa o processo de compra do jornal de Guerra e aconselha o jornalista a diminuir a tiragem das edições. Laura, Isabel e Diva enfrentam Catarina e Oswaldo.

Laura conta a Isabel que Paulo Lima conseguiu emprego no jornal de Guerra, e avisa que pedirá demissão do escritório de Laranjeiras.

Constância repreende Albertinho por ter dado as roupas de Laura a Gilda.

Resumo de quinta, dia 10 de janeiro

Albertinho mente para Constância e a faz acreditar que deu as roupas de Laura aos pobres, a pedido da própria irmã. Albertinho conversa com Constância e deixa escapar que Fernando é bastardo. Mario e Diva se beijam. Gisele diz a Carlota que Laura é amante de seu marido. Luciano deixa claro para Neusinha que quer ser apenas seu amigo.

Fernando diz a Catarina que descobriu que o pai tem um apartamento para se encontrar com outras mulheres. Fernando convence Edgar a falar com Bonifácio sobre a abertura de capital da fábrica. Laranjeiras tenta agarrar Laura à força, mas Isabel e Celinha chegam para impedir. Albertinho fica indignado ao ver Elias e Olavo no campo de futebol.

Resumo de sexta, dia 11 de janeiro

Albertinho expulsa Elias e Olavo do campo de futebol. Diva desmaia durante a encenação da peça, e Luciano a ajuda. Edgar fica furioso ao saber que Laranjeiras atacou Laura. Celinha fica indignada com Alice ao perceber que a sobrinha gosta da ideia de ser cortejada por Gustavo. Edgar agride Laranjeiras. Sandra fica irritada com Praxedes, diante da recusa do pai de agir contra Laranjeiras.

Edgar tenta convencer Bonifácio a abrir o capital da fábrica. Isabel explica a Jurema sobre a matéria que Laura fará sobre a cultura do seu povo, e pede à tia segredo sobre a identidade de Paulo Lima. Edgar decide escrever uma matéria sobre a agressão às mulheres no trabalho. Carlota conta a Constância que Gisele a procurou, dizendo que Laura é amante de Laranjeiras.

Resumo de sábado, dia 12 de janeiro

Constância não acredita que Laura seja amante de Laranjeiras. Laura tenta se aproximar de Elias, que foge ao ver Isabel. Bonifácio decide abrir o capital da fábrica. Gisele insulta Laura, que revida, dizendo que Laranjeiras a atacou. Teodoro pede Sandra em casamento. Mario tenta convencer Diva a aceitar seu talento como comediante.

Edgar e Laura discutem. Laura não aceita a proposta de Constância de repudiá-la publicamente e ser solidária às escondidas. Diva resolve fazer comédia e compartilha com Frederico. Zé Maria convida Isabel para jantar.

perfil Novela Lado a Lado   Resumo Quarta (09 01)   Catarina é desmascarada pelo plano de Laura


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)