Novela Salve Jorge – Confira os próximos capítulos da semana de Salve Jorge – Morena beija Théo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 7,00 de 10)

     





Jéssica e Morena tentam falar com Helô na novela.

Jéssica e Morena tentam falar com Helô na novela.

Nesta semana em Salve Jorge, ainda vamos ver que Morena se encontrará com Théo e acaba beijando o seu amor. Porém, ela descobrirá com sua ex-sogra que ele e Érica vão se casar.

Confira os próximos capítulos da novela Salve Jorge –

Terça – dia 15 de janeiro

Helô consegue sair do carro incendiado. Stênio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stênio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antônia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos.

Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

Quarta -  dia 16 de janeiro

Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto.

Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stênio que o sabotador do carro foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antônia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

Quinta – dia 17 de janeiro

Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão.

Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stênio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

Sexta – dia 18 de janeiro

Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido.

Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.

Sábado – dia 19 de janeiro

Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekram vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan. Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama para Stênio que Drica e Pepeu não lhe pagam.

Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antônia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.

Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge é produzida pela Rede Globo, e está no ar desde o dia 22 de outubro de 2012, sendo a substituta de Avenida Brasil.

Ela é escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula. A direção é de Fred Mayrink e Marcos Schechtman. Salve Jorge fala sobre a fé e assuntos como o tráfico de pessoas, e o ambiente é o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Capadócia, na Turquia, onde São Jorge nasceu.

A novela conta com grandes atores como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Flávia Alessandra, Cláudia Raia, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller nos papéis principais.

A novela traz a história principal em Morena (Nanda Costa), de 18 anos, que é uma mãe solteira. Ela vive com seu filho Junior e sua mãe Lucimar. Hoje vemos que Morena tem uma relação bem complicada com Théo, capitão do exército brasileiro.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. eu acho muito chato, o fato da jessica lutar o tempo todo ´pra sobreviver , edenuciar, os traficantis de mulhere, e depois de toda a lutar ela morrer, gostaria de ver ela com um outro final, coitada depois de tudo isso, a nao se q a atris estiver com um outro motivo pessoal so isso é q explicar a morte dela na novela, bjs.

  2. morena vai volta para boate

  3. Glória Pérez pelo o amor de Deus, pare de repetir as mesma coisas nessa novela! assim não pode, assim não dá!

  4. GOSTO MUITO DESSA NOVELS MAIS POREM A JESSICA PODIA TER OUTRO FIM

  5. QUERIA QUE A JESSSICA NÃO TIVESSE MORTA
    E
    SIM LIVRE DO TRAFICO E FELIZ POR VINGAR A TODOS

  6. valdomiro.leao.da.silva escreveu:

    eu queria que morena tivesse contado tudo ao theu

  7. eu quero ver o russo ,e vanda ,livia marine tds na cadeia,é morto nao agora tem que sofrer do mesmo jeito tbm .eu qr ver tds implorandopor um pouco de piedade de alguem,a morena e quem vai vencer

  8. foi muito
    boa

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)