Novela Salve Jorge – Capítulo de Sexta – Theo não acredita que Morena foi traficada

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novela Salve Jorge.

novela Salve Jorge.

No capítulo desta sexta, dia 18 de janeiro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska.

Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda.

Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido.

Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo.

Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas.

Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.

Sábado – dia 19 de janeiro

Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekram vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan. Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama para Stênio que Drica e Pepeu não lhe pagam.

Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antônia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.

Novela Salve Jorge

A novela Salve Jorge é produzida pela Rede Globo, e está no ar desde o dia 22 de outubro de 2012, sendo a substituta de Avenida Brasil.

Ela é escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula. A direção é de Fred Mayrink e Marcos Schechtman. Salve Jorge fala sobre a fé e assuntos como o tráfico de pessoas, e o ambiente é o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Capadócia, na Turquia, onde São Jorge nasceu.

A novela conta com grandes atores como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Flávia Alessandra, Cláudia Raia, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Letícia Spiller nos papéis principais.

A novela traz a história principal em Morena (Nanda Costa), de 18 anos, que é uma mãe solteira. Ela vive com seu filho Junior e sua mãe Lucimar. Hoje vemos que Morena tem uma relação bem complicada com Théo, capitão do exército brasileiro.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. nao morena nao morre dona lucima

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)