Salve Jorge – Capítulo de Hoje – Morena é forçada a entrar em avião na novela

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Morena é traficada novamente para a Turquia.

Morena é traficada novamente para a Turquia.

No capítulo desta quinta, dia 31 de janeiro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Lívia leva Morena para seu hotel. Theo decide resolver o problema com a namorada e sai. Morena avisa a Helô que levará provas para confirmar sua história. Lívia distrai Morena enquanto espera Russo chegar.

Drica teme que Mustafá descubra que Pepeu pegou o dinheiro. Stênio e Bianca conversam no hotel. Antônia avisa a Wanda que pagará sua fiança, mas a vilã pede a mesma quantia para Nunes. Theo chega à casa de Helô procurando Morena e todos ficam preocupados. O capitão avisa que a namorada foi encontrar Lívia.

Mustafá anuncia que se divorciará de Berna. Nunes entrega a Wanda o dinheiro para sua fiança. Theo conta para Helô sobre a viagem de Morena com Lívia para a Turquia. Lívia leva Morena para uma armadilha.

Isaurinha avisa a Celso que ele não pode se aproximar de Antônia. Inconformado, Celso difama a ex-esposa para Raissa. Helô estranha ao saber que Lívia deixou seu quarto no hotel. Helô procura Lívia para saber de Morena. Russo decola levando Morena à força para a Turquia.

Sexta – Dia 01 de fevereiro

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia.

Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

Sábado – Dia 02 de fevereiro

Wanda manda Irina preparar Rosângela. Berna discute com Helô. Barros fala para Helô que Jéssica e Morena não foram reconhecidas na casa noturna. Russo manda uma mensagem para Lucimar. Wanda afirma a Lívia que Rosângela é confiável. Helô ouve Lurdinha e Rayane falando sobre o bebê que estava no carro de Wanda e desconfia. Delzuite se esconde na laje de Vanúbia. Mustafá exige que Stênio pague o dinheiro que Pepeu roubou de Berna. Helô manda Barros investigar Wanda. Russo chega com Morena em Istambul.

Celso tenta mostrar as fotos de Antônia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia. Theo não atende ao telefonema de Junior. Áurea reclama de Morena para Cacilda. Celso mostra a Antônia as fotos que tirou dela com Carlos. Helô orienta Barros a tentar reconhecer o homem que está com Lívia no carro. Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. michele silvathat escreveu:

    essa novela esta muito chata !!!!!!!so vou asistir depois que theo e helo descobrir tudo……

  2. giselle escreveu:

    Essa novela tá chata mesmo , eu gosto muito mas o drama de morena tá muito chato . muda aí Glòria Perez .

  3. maneiro veio!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)