Novela Salve Jorge – Capítulo de Hoje – Rosângela volta ao Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





salve1 300x225 Novela Salve Jorge   Capítulo de Hoje   Rosângela volta ao Brasil

Morena descobre gravidez de Theo.

No capítulo desta segunda, dia 11 de fevereiro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Helô informa a Stenio que suas roupas estão no quarto de hóspedes. Irina fica apavorada com a suposta infestação de ratos na boate, e Russo reclama do prejuízo. Morena, Waleska e as meninas comemoram o resultado do plano.

 Russo instrui Rosângela antes de viajar. Junior sente falta da mãe. Lucimar tenta falar com Lívia sobre Morena. Lívia se queixa de Lucimar para Helô e finge não saber do paradeiro de Morena. Morena alimenta a raiva de Irina contra Russo.

Russo liga para Lucimar. Carlos conversa com Leonor sobre seu relacionamento com Antônia. Aída vai ao regimento atrás de Nunes. O exame de Theo acusa dopping e todos se surpreendem. Miro é dispensado por Nilceia.

Lucimar fala para Russo que não acredita que Lívia não sabe de Morena. Morena pensa em motivar Irina a brigar com Russo. Helô arruma suas coisas na delegacia. Mustafá reclama de Berna para Stenio. Pepeu e Drica vão à praia. Morena passa mal e Waleska questiona se ela está grávida.

Confira os próximos capítulos de Salve Jorge –

Terça – Dia 11 de fevereiro

Morena nega para Waleska que esteja grávida. Lívia orienta Russo a impedir que Morena entre em contato com a família. Raissa se revolta com Antônia por causa de Celso. Pepeu se envolve em uma briga na praia e Helô manda prendê-lo. Theo não se conforma com o resultado de seu exame e procura o coronel. Wanda incentiva Rosângela a acreditar que Antônia é a chefe da quadrilha. Raissa pede para Celso buscá-la no trabalho da mãe. Irina manda a menina que está grávida para uma consulta médica, e Morena desconfia.

Érica encontra o papel onde estava a substância com que Élcio adulterou a água de Theo. Stenio paga a fiança de Pepeu, e Drica ironiza Helô. Antônia percebe o sumiço de Raissa e se desespera. Diva duvida de que Pescoço comece a trabalhar. Lucimar vai à casa de Helô para reclamar de Lívia. Márcia avisa a Theo que Érica entregou o invólucro encontrado na baia dos cavalos. Zyah e Ayla desembarcam no Rio de Janeiro. Morena enfrenta Irina ao saber do falecimento da menina que estava grávida.

Quarta – Dia 12 de fevereiro

Irina manda colocarem Morena no depósito e Waleska se preocupa. Wanda reclama do dinheiro que recebe de Lívia. Creusa tenta impedir uma discussão entre Helô e Stenio. Berna teme que o caso da adoção de Aisha seja investigado pela polícia federal. Drica e Helô se abraçam. Wanda leva Rosângela à casa de Morena. Theo fica arrasado com a confirmação do dopping em seu outro exame e Márcia tenta consolá-lo. Érica comenta que suspeita de que Élcio tenha dopado Theo.

Ayla pede para Aisha não levá-la aos lugares que Bianca frequenta. Bianca acredita que Zyah quer lhe fazer uma surpresa. Lucimar procura Theo, mas ele se recusa a ajudá-la a encontrar Morena. Lucimar fala de Lívia para Wanda e Rosângela fica intrigada. Morena tenta convencer Waleska de que não está grávida. Raquel encontra uma pista em uma das fotos que tirou no banheiro onde Jéssica morreu.

Quinta – Dia 13 de fevereiro

Helô e Drica discutem. Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio.

Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antônia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor. Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Theo. Theo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas. Rosângela conta para Irina que conheceu Antônia. Theo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafá destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.

Sexta – Dia 14 de fevereiro

Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda. Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar. Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar. Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa.

Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela. Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar. Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

Sábado – Dia 15 de fevereiro

Lucimar afirma aos repórteres que Lívia mandou Morena para a Turquia. Celso fala mal de Antônia para Érica. Helô lê a reportagem com Lucimar e pede para conversar com ela. Lurdinha vê a foto de Santiago no jornal e afirma a Lucimar que o conheceu por intermédio de Wanda. Helô critica Stenio por não resolver o problema com Drica e Pepeu. Theo assiste à coletiva de Lívia e fica indignado. Helô pede para Lucimar levar Sheila para falar com ela. Rosângela pergunta se Morena está grávida. Wanda provoca Morena. Antônia se preocupa com a ida de Raissa para a casa de Celso.

Theo avisa a Lucimar que vai ajudá-la a desmentir Lívia na mídia. Lurdinha coloca na internet a foto da pulseira que ganhou quando nasceu. Aisha acredita ter encontrado sua família biológica. Helô decide procurar Lívia depois de conversar com Sheila. Zyah confessa a Demir que não sentiu nada quando falou com Bianca. Wanda se esconde ao ver Mustafá entrando na boate. Theo confirma para um repórter que Lívia queria levar Morena para a Turquia para prender os assassinos de Jéssica.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)