Novela Flor do Caribe – Resumo da Semana – Próximos Capítulos de Flor do Caribe

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No capítulo desta segunda, dia 15 de abril, da novela Flor do Caribe, vamos ver que Cassiano diz para Alberto que quer conversar sobre Samuca.

 Alberto fica incomodado, diante da relação cada vez mais próxima entre Cassiano e as crianças. Cassiano avisa que já providenciou o exame de DNA para comprovar que Samuca é seu filho.

Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Veridiana ameaça contar sobre o passado de Dionísio, caso ele destrate Candinho novamente. Ester leva Samuca para ver Chico e Olivia, e encontra Cassiano.

Confira os próximos capítulos de Flor do Caribe –

Terça – Dia 16 de abril

Cassiano diz ao pai que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai, e ele reage de forma negativa.

Yvete se aproxima de Duque para sondar informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que vai pedir o divórcio. Alberto pergunta a Dionísio por Ester.

Quarta – Dia 17 de abril

Dionísio provoca Alberto, insinuando que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana mente para Candinho e diz a ele que seu pai morreu. Alberto finge não ouvir Ester, que lhe pede para conversar sobre divórcio. Cassiano diz a Olívia que não acredita que Hélio esteja interessado em um relacionamento sério com Taís.

Hélio pede a Yvete para descobrir a verdade sobre Duque. Samuca diz a Ester que não quer se encontrar com Cassiano. Guiomar chega em Vila dos Ventos. Samuca despreza Cassiano, dizendo que ele o abandonou.

Quinta – Dia 18 de abril

Cassiano diz a Ester que vai conseguir fazer com que Samuca o aceite. Natália se esforça para não ceder à atração que sente por Juliano. Guiomar aparece com Nicole na casa de Dionísio, exigindo dinheiro e hospedagem. Guiomar diz a Nicole que voltou para conquistar seu filho. Ester pede a Cassiano para não abandoná-la.

Bibiana desconfia de que Juliano está apaixonado. Carol se oferece para ajudar Juliano a conquistar sua mãe. Dionísio diz a Alberto que sua mãe está de volta, e os dois discutem. Candinho convence Samuca a aceitar Cassiano como pai. Samuca chama Cassiano de pai.

Sexta – Dia 19 de abril

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

Sábado – Dia 20 de abril

Alberto pede para Guiomar ir embora de sua casa. Ester tenta conter Alberto, que demonstra a revolta que sente pela mãe. Guiomar decide oferecer um jantar para os pais de Ester. Samuel aceita o convite de Guiomar, prevendo uma oportunidade de descobrir os segredos de Dionísio. Lino se interessa por Carol.

Taís conta para Hélio sobre a intenção de Cassiano em denunciar Dom Rafael e Alberto. Ciro pede Mila em namoro. Alberto surpreende Samuel na suíte de Dionísio procurando por uma pista que o incrimine.

perfil Novela Flor do Caribe   Resumo da Semana   Próximos Capítulos de Flor do Caribe


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gosto demais dessa novela!As paisagens o enredo da novela.Vocês estão de parabéns.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)