Novela Sangue Bom – Resumo da Semana – Segunda a Sábado- Capítulos de 20-05 a 25-05

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novela Sangue Bom.

novela Sangue Bom.

Perácio (Felipe Camargo) está fazendo negócios com Wilson (Marco Ricca) em Sangue Bom, e quem não gosta nada disso é Glória (Yoná Magalhães). Furiosa por achar que, no passado, o empresário foi o responsável pela morte de sua filha, ela aproveita para mandar o filho e companhia para longe dali. “Pegue sua família lamentável e ponha-se pra fora desta casa!”, dispara.

E quem disse que dona Glória muda de ideia? Brenda (Letícia Isnard) se desespera, mas a matriarca não arreda o pé! “Já carreguei vocês nas costas por tempo demais. Pois

Para surpresa de Brenda, Perácio vê que não tem saída e encara a ideia de procurar uma nova casa, mas a perua não engole os desaforos da sogra e começa a pensar, junto com Xande (Felipe Lima) e Tábata (Samya Pascotto), em alguma maneira de não perder o teto.

No capítulo desta segunda, dia 20 de maio, da novela Sangue Bom, vamos ver que Bento explica a Malu por que resolveu aceitar sua ideia de se tornar uma celebridade. Amora conta para Bárbara que Natan ficou envaidecido com a notícia de seu filme.

Glória expulsa Perácio e sua família de casa. Plínio e Malu decidem levar Bento para um evento social. Kévin reclama da repercussão que a matéria da revista teve em sua vida.

Xande finge estar doente para não ser mandado embora com sua família da casa de Glória. Tio Lili flagra Renata e Tito se beijando. Júlia grava Filipinho interpretando diversos papéis.

Silvério aconselha Giane a lutar para ficar com Bento. Malu ajuda Bento a mudar o visual. Fabinho vai à casa de Margot.

Natan aparece no restaurante em que Amora está com Maurício. Plínio, Malu e Bento chegam ao evento social.

Confira os próximos capítulos de Sangue Bom –

Terça – Dia 21 de maio

Malu sugere que Bento dê uma entrevista para o Luxury. Natan discute com Maurício. Kévin grava Bárbara brigando com alguém pelo telefone. Fabinho fala para Margot que vai descobrir o que Bárbara fez contra Irene. Renata confessa a tio Lili sobre Tito. Bárbara avisa a Amora que sua mãe terá que ficar com elas por alguns dias.

Verônica chama Maurício para trabalhar com ela. Damáris e as amigas fazem o show no lugar das Mulheres Fruta. Renata é carinhosa com Érico. Giane se surpreende com o novo visual de Bento. Wilson resgata Damáris. Áurea sugere a Madá que faça o casamento de Tina e Vitinho na clínica. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no Luxury.

Quarta – Dia 22 de maio

Rosemere e Filipinho se apresentam no Cantaí. Giane chora ao assistir à entrevista de Bento. Luz afirma que Amora está com ciúmes do Bento. Fabinho exige que Margot peça a Santa para manter sigilo sobre sua identidade. Amora convence Maurício a aceitar morar no apartamento que ganharam de Natan. Filipinho perde o emprego no Kim Park.

Damáris diz ao advogado que quer tomar o Kim Park de Wilson. Algumas mulheres procuram Bento na floricultura e Giane se incomoda. Glória fica impactada com a presença de Filipinho em sua casa. Bárbara chega à clínica para pegar Madá, no momento em que Vitinho e Tina estão prestes a se casar. Amora cobra uma explicação de Bento para sua aparição no Luxury.

Quinta – Dia 23 de maio

Bento é irônico com Amora. Vitinho tenta agarrar Bárbara na clínica, e Tina fica furiosa. Glória tenta conter a emoção ao falar com Filipinho. Amora sugere que Natan realize algo que impressione Maurício. Fabinho se irrita ao ver Bento com Malu e Plínio. Wilson aprova o slogan que Natan finge ter criado. Damáris não consegue um advogado para tirar o Kim Park de Wilson.

Júlia pede para Edu editar o vídeo de Filipinho e divulgar na internet. Xande recebe a visita de Filipinho. Brenda manda Perácio terminar de pintar a falsificação do quadro. Glória lembra de quando deixou Bento com Silvério na estação de trem. Charlene e Giane obrigam Bento a ir ao Kim Park. Amora discute com Malu. Bento não consegue entrar no Kim Park.

Sexta – Dia 24 de maio

Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília. Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber. Silvia fala para Lara que Natan terá uma reunião com os patrocinadores do Luxury.

Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque. Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista.

Sábado – Dia 25 de maio

Bento se recusa a dar a entrevista para Sueli. Luz fica curiosa para saber o motivo da felicidade de Amora. Érico descobre que a Class Mídia pode falir. Fabinho ganha a confiança de Bárbara. Malu sugere que Bento se abra com Amora. Pedrinho se aproxima da Toca do Saci, mas foge quando Bento tenta falar com ele. Nancy tem ciúmes da proximidade entre Wilson e Charlene.

Tito sugere que Damáris mude seu comportamento para reconquistar Wilson. Wilson fica comovido com Charlene. Bento e Fabinho brigam na porta da casa de Amora. Malu não deixa que Emília seja demitida. Fabinho invade a estufa de Bento e se esconde quando Giane o surpreende. Verônica chega ao Cantaí. Bento se declara para Amora.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Leticia Camila escreveu:

    adoreeiii

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)