Novela Amor à Vida – Capítulo de Quinta – Paloma termina tudo com Ninho

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novela Amor à Vida.

Novela Amor à Vida.

Em Amor à Vida, vamos ver que Ninho (Juliano Cazarré) foi preso mais uma vez. Paloma (Paolla Oliveira) se desesperou, foi à delegacia e deu ultimato: “Será que amor é suficiente?”.

Já solto, e certo de que comemoraria a liberdade com a amada, o mochileiro ouve o que não quer: “Ninho, não dá mais. Acabou. Eu não vou embora com você”. Chocado, ele pergunta se ela está fazendo isso só por conta dos últimos acontecimentos. Ela rebate, dizendo que tudo o que ele lhe deu foram apenas palavras, e não o mundo e as estrelas, como sempre afirmou.

Paloma continua, citando as prisões dele e seu descaso em relação à filha desaparecida. Ninho fica tentando interrompê-la, dizendo que pretende ajudá-la, mas ela o deixa sem chão novamente: “Ajudar como? Rodando pelo mundo?”.

Ele reclama, afirmando que ela diz que o ama mas, na verdade, não sente isso. Paloma o abraça e desvia a boca do beijo que ele tenta dar. Ele começa a chorar e ela se despede: “Adeus, Ninho. Seja feliz”. Ela se afasta, deixando o jovem arrasado.

No capítulo desta quinta, dia 23 de maio, da novela Amor à Vida, vamos ver que Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga.

O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Paloma pede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidar de Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos.

Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios.

Carlito paquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.

Sexta – Dia 24 de maio

Paloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar de Paula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lo financeiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele.

Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma. Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.

Sábado – Dia 25 de maio

Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma. Félix se aproxima de Jacques. Jonathan tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e Vega discute com ela. Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate de Jonathan e fica furioso. César compra o apartamento para Paloma, e Bruno fica animado. Denizard critica Carlito por deixar de levar Luciano ao jogo. Bruno avisa que vai sair para jantar.

Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado. Carlito provoca torcedores do time adversário e foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia flagra Guto e sua instrutora de mergulho juntos. Pilar se encontra com Amadeu. Lutero estranha quando Jacques fala da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia conhece Michel. Paloma pede para Bruno explicar como perdeu seu filho.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. gostei

  2. Muito me admiro da Globo que diz ser uma emissora séria e coloca cenas de sexo de Bruno e Paloma e outros personagens. Às 21:00 as criança ainda estão acordas e assistindo. Isto é uma vergonha.

  3. eu sou paraibana e totos paraibano estamos em citonia com essa novela mas Paloma precisa ouvir Bruno antes de ofender_lo ela não conhece a historia ela deve ficar com o bruno o outro se afastou dela quando ela mais precisou e a filha dela foi muito bem criada e tem que construir a vida ao lado do buno caso contrario a novela não tem sintido

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)