Novela Amor à Vida – Resumo Sexta (24-05) – Paloma ganha apartamento e Félix dá chilique

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Em Amor à Vida, aa família Khoury está toda reunida na mesa do café da manhã. Momento perfeito paraPaloma (Paolla Oliveira) contar uma novidade que promete abalar as estruturas da mansão: “Eu resolvi morar sozinha”. Todos ficam passados! Menos César (Antonio Fagundes), o único que sabia do novo plano da filha. O médico deixa claro que dá total apoio e joga mais uma bomba, que desta vez cai direto no colo de Félix (Mateus Solano).

“O fato é que a Paloma tem sido uma médica dedicada. Acho que ela merece um apartamento”, anuncia o patriarca, explicando que o dinheiro para a compra do imóvel sairá de seu bolso. Pronto! Era o que faltava para Félix dar um tremendo piti na frente da família! Ele fica indignado e joga na cara do pai que, na semana anterior, havia pedido dinheiro para montar uma empresa, e César disse não.

O primogênito insiste que tem direito a sua parte e acaba irritando o pai, que encerra a questão: “Atualmente você não tem direito a nada. Se eu quero dar um apartamento praPaloma, eu dou. Com o meu dinheiro!”.

Félix se levanta, sai furioso, batendo pé no chão, e sobra para o coração de mãe dePilar (Susana Vieira) tentar colocar panos quentes na situação. Ela vai atrás para tentar acalmar seu queridinho e tenta fazer o filho entender que a saída de Paloma de casa pode até melhorar o clima na casa.

“Mas eu não merecia a mesma quantia na minha conta? O que um recebe, o outro tem que receber também. A verdade é que papai tem preferência pela Paloma!”, choraminga Félix, igual a uma criança mimada. Pilar, que sempre passa a mão na cabeça do filho, diz que vai conversar com o marido.

No capítulo desta sexta, dia 24 de maio, na novela Amor à Vida, vamos ver que Amora conforta Bento. Amora e Bento entram no parque e se divertem nos brinquedos. Bárbara demite Emília.

Rosemere fica transtornada ao saber que Filipinho foi à casa do pai. Natan se recusa a falar com Kléber. Silvia fala para Lara que Natan terá uma reunião com os patrocinadores do Luxury.

Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque.

Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista.

Sábado – Dia 25 de maio

Bento se recusa a dar a entrevista para Sueli. Luz fica curiosa para saber o motivo da felicidade de Amora. Érico descobre que a Class Mídia pode falir. Fabinho ganha a confiança de Bárbara. Malu sugere que Bento se abra com Amora. Pedrinho se aproxima da Toca do Saci, mas foge quando Bento tenta falar com ele. Nancy tem ciúmes da proximidade entre Wilson e Charlene.

Tito sugere que Damáris mude seu comportamento para reconquistar Wilson. Wilson fica comovido com Charlene. Bento e Fabinho brigam na porta da casa de Amora. Malu não deixa que Emília seja demitida. Fabinho invade a estufa de Bento e se esconde quando Giane o surpreende. Verônica chega ao Cantaí. Bento se declara para Amora.

perfil Novela Amor à Vida   Resumo Sexta (24 05)   Paloma ganha apartamento e Félix dá chilique


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)