Novela Amor à Vida – Capítulo de Hoje – Félix dá em cima de Jacques

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





Félix dá em cima de Jacques.

Félix dá em cima de Jacques.

Em Amor à Vida, desde a primeira vez que viu Jacques(Julio Rocha), Félix (Mateus Solano) ficou interessado! E foi só o médico bonitão o convidar para um lanche, para o administrador do hospital San Magno ficar todo animadinho.

Jacques começa a falar com Félix sobreLutero (Ary Fontoura) e o vilão faz cara de “ai, que porre!”, mas vai escutando. O médico acha que Lutero já está velho demais para liderar a direção do corpo clínico do hospital. Para conquistar a simpatia de Félix, ele até se aproxima e coloca a mão no ombro do vilão.

Félix se engraça para o lado de Jacques (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Félix logo tenta mudar o rumo dessa prosa: “Entendo perfeitamente a sua preocupação. Admiro. Mas vamos falar de mim, de você. Como é sua vida? É casado?”. Jacques fica todo sem jeito! A ficha parece que caiu… Ele explica que tem os rolos dele e que não é um homem de ficar preso a relacionamentos. E assim que Inaiá (Raquel Villar) aparece, o cirurgião comenta que a acha uma gata, só para deixar claro a Félix que não é gay!

No capítulo desta segunda, dia 27 de maio, da novela Amor à Vida, vamos ver que Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa.

Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio.

Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital.

Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil.

Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel.

Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

Confira os próximos capítulos de Amor à Vida –

Terça – Dia 28 de maio

Aline prepara um sanduíche para César. Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa. Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene.

Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio. Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

Quarta- Dia 29 de maio

Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa.

Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família. Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

Quinta – Dia 30 de maio

Vega e Atílio se ferem no acidente. Jonathan vê Félix pagar Maciel. Pilar pede para conversar com Bruno. Félix recebe a notícia do acidente de Atílio. Valdirene é expulsa do camarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para lanchar, e os dois se beijam. Atílio é operado. Gigi chega aflita ao hospital. Alejandra embarca para o Brasil. Ninho pega carona na estrada. Jacques vê a mão de Lutero tremer durante a cirurgia de Atílio. Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cãozinho que deu para Paulinha.

Patrícia ajuda Perséfone a arrumar um namorado. Márcia repreende Valdirene por ter beijado Carlito. Luciano lamenta ter que trancar a faculdade. Vega afirma aos policiais que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix o que aconteceu na cirurgia de Atílio. Félix afirma aos investigadores que Atílio não possui nenhum inimigo. Márcia sugere que Valdirene tente conquistar um lutador de MMA. Michel vai atrás de Patrícia e fica surpreso ao ouvi-la falando com Jefferson. Atílio confronta Félix.

Sexta – Dia 31 de maio

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga.

Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.

Sábado – Dia 01 de junho

Félix consegue despistar Joana. Alejandra gosta de saber que Paloma não tem mais interesse em Ninho. Michel e Jefferson conversam sobre Patrícia. Félix flagra Leila com o namorado. Nicole fica encantada com Thales. Félix repreende Jonathan por causa de seu skate. Paloma e Paulinha saem juntas. Atílio não reconhece Vega. Aline elogia César. Michel e Patrícia se encontram no hospital.

Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega a São Paulo. Félix vê Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala e desconfia. Ordália consegue um emprego para Luciano no hospital. Patrícia e Michel se beijam. Atílio vai embora do hospital, e Félix o segue com Maciel. Joana descobre sobre o sumiço de Atílio. Ninho procura Paloma.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. brigida trindade dos santos escreveu:

    AI DOCINHO KKKKKKKKKKKKKKK

    • É MESMO ESSA NOVELA ESTÁ BOMBANDO EU QUERIA QUE O FÉLIX NÃO FOSSE GAY……….. NOSSA QUE DESPERDÍCIO…………………SEMPRE TEM QUE SER OS MAIS GATOS DESSE GEITO VAI FALTAR HOMENS PRA ESSA MULHERADA. KKKKKKKKKKKKKKK

  2. adoro a novela tomara que o félix se torne homen de verdade!

  3. carol dos santos escreveu:

    nada de interessante!!!

  4. Andréia Oliveira escreveu:

    bom dia

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)