Novela Amor à Vida – Próximos Capítulos – Niko e Heron devem adotar um filho

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Novela Amor à Vida.Em Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) termina de arrumar a mesa do café da manhã para Eron (Marcello Antony), que está cheio de pressa para o trabalho. Mas parece que Niko tem um assunto importante para tratar com o companheiro.

Enquanto serve, ele pergunta se Eron pensou na possibilidade de o casal ter um filho: "Eu queria tanto ter um filho. É meu maior sonho. Um filho pra nós dois", diz, com os olhinhos brilhando de tanta felicidade ao pensar na ideia.

Eron leva na brincadeira e diz que um filho pode ser mais complicado do que parece. Mas Niko está determinado. "Que comentário mais preconceituoso", diz ele, que logo emenda: "Quero ter um filho nosso.  É só isso que falta pra gente ser completamente feliz".

No capítulo desta quarta, dia 05 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César.

 Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento.

Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.

Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes.

Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.

Quinta – Dia 06 de junho

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma.

Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.

Sexta – Dia 07 de junho

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

Sábado – Dia 08 de junho

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Nossa , que coisa mais gay.

  2. Nossa , que coisa mais gay.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)