Novela Amor à Vida – Próximos Capítulos – Valdirene é confundida com garota de programa

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Novela Amor à Vida.Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) resolveu dar o braço a torcer e passou a noite com o médico gato, Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo depois de ver o carro dele e sacar que o cirurgião não tem tanta grana assim.

Após a diversão no quarto de um motel, Vanderlei deixa um maço de dinheiro no criado mudo ao lado da cama e vai embora, como se estivesse lidando com uma garota de programa. Momentos depois, Valdirene acorda chamando pelo bofe, mas começa a chorar assim que percebe o que aconteceu.

Aos prantos, ela conta a Márcia (Elizabeth Savalla) o que aconteceu: “Ah, mãezoca, eu me senti tão humilhada. Me senti um trapo”. Márcia aconselha que a filha dê o troco no cara, e Valdirene não perde tempo. Chegando ao San Magno, ela encontra o médico sentado à mesa da lanchonete com Laerte (Pierre Baitelli) e já começa a fazer o maior escândalo!

“Tenho cara de garota de programa?”, pergunta. Todos se olham, sem entender direito, mas antes que alguém fale qualquer coisa, Valdirene ameaça dar uma unhada em quem disser que sim. Ela atira o dinheiro na cara de Vanderlei e, antes de sair, ainda grita para todos ouvirem: “O doutorzinho aqui ó, brochou! Brochou feio!". A vingança está feita!

 No capítulo desta sexta, dia 07 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita.

César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys.

 César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

Sábado – Dia 08 de junho

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. elzarosana escreveu:

    eu sou filha dessa pessoa estou no face dela estou ficano com raiva do felix com aquele palavriado dele …..parece q sauguei a santa seia

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)