Resumo Novela Dona Xepa – Capítulos da Semana – 10-06 a 14-06

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 9,00 de 10)

     





Confira os próximos capítulos da novela Dona Xepa, da Rede Record.

Segunda – Dia 10 de junho

Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão. Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado. Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila.

Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar. Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César. O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha.

Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo. A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa. Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua.

Terça – Dia 11 de junho

Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário. Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele. Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado. Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão.

Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem. Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão. Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado. Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar.

Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato. Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo. Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela. Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.

Quarta – Dia 12 de junho

Rosália finge que perdeu sua vaga no curso por falta de dinheiro, deixando Xepa preocupada. A feirante propõe pegar um empréstimo e a filha recusa. Feliciano diz que Pérola voltou para casa fragilizada e ao conversar a sós com Júlio César revela que sabe sobre o envolvimento dos dois. Geni decide surpreender Yasmin e arruma a casa. Isabela não acredita que Rosália queira prejudicá-la e Lis fica decepcionada. Dorivaldo desabafa com Ângelo e compra todos os bolos de Xepa. Vitor Hugo conta que os planos da empresa vazaram e François acusa Pérola. Édison diz a Miro que não vai revelar a ninguém que é filho de Xepa, mesmo a feirante sendo palestrante, e pede para o professor explicar isso a ela.

Catherine exige que Yasmin pressione Rosália. Matilda e Terezinha discursam, acusando Dorivaldo, que se irrita e decide concorrer à presidência da associação de moradores. Rick se encontra com Feliciano e pede para ser seu assessor anônimo. Júlio César repensa sobre popularizar a “Sabor e Luxo” e Vitor Hugo questiona a mudança do pai. O empresário garante que eles deveriam ouvir as sugestões de Pérola e seu filho diz que a senhora deseja desvincular a imagem de Meg da empresa. Isabela pede desculpas à Rosália e marca um encontro com a amiga no ateliê. Xepa pergunta para Fuinha sobre os empréstimos que o pai do jovem fornece aos mais pobres. Lis vê Benito na faculdade e se sente atraída pelo rapaz. A jovem comenta com Cintia que o conhece de algum lugar. Édison aparece e ajuda o amigo a procurar por cursos técnicos.

Dorivaldo revela a Xepa que cedeu o Chorivaldo para o baile funk como forma de proteger Rosália. Meg decide marcar uma sessão de fotos com Isabela e explica a necessidade de popularizar sua imagem. Rosália tenta seduzir Marcos e pede que ele finja ser seu noivo por uma noite. Irritado, o ex-chefe da jovem a expulsa de sua sala. Benito conta para Édison sobre a ajuda oferecida por Júlio César. Pérola repassa as fotos de Meg para os colunistas e a perua fica furiosa ao ver o escândalo. Chorando, Rosália se encontra com Isabela no ateliê e confessa que andou mentindo, deixando Yasmin assustada. Xepa vibra ao saber que Édison aceitou fazer o workshop. François não consegue encontrar o endereço de Rosália e Vitor Hugo concorda em passar ao amigo.

Quinta – Dia 13 de junho

Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo. Isabela ampara a amiga e Yasmin fica chocada com farsa da jovem. Condoída, Catherine decide ampliar o prazo da jovem para assinar o contrato do vestido. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk e a perua garante que vai reverter a situação. Júlio César teme que Pérola use a exposição da esposa para mudar a campanha da empresa. Édison tenta disfarçar o constrangimento diante da animação de Xepa. Desgostosa, a feirante aceita o pedido de Miro em não revelar ser mãe do jovem durante o workshop. François descobre que Rosália deu um endereço falso e a acusa de golpista para Vitor Hugo.

Desconfiado sobre o empréstimo, Dorivaldo briga com Xepa, que desconversa e comenta sobre os documentos antigos de Esmeraldino. Dafne obriga Graxinha a fotografá-la posando com as frutas da feira de forma sensual. Rick conta para Cintia que Feliciano aceitou ser seu assessorado e arma com os amigos uma forma de divulgar o deputado durante as palestras. Matilda tenta ensinar Xepa a falar para o público. Desestimulada, a feirante decide pedir a Miro para levar seus amigos da feira à palestra. Rosália sai para jantar com Isabela, armando para ver Marcos com a esposa, e finge que seu “noivo” está com outra mulher. Afastada da amiga, a jovem enfrenta o ex-chefe, que fica furioso. Miro esbarra em Dafne, que se surpreende ao reencontrar o velho amigo, e Gisele observa intrigada.

Édison conta para Benito sobre a palestra de Xepa e revela que se ofenderem sua mãe não sabe como pode reagir. Vitor Hugo desmente François ao contar que a jovem foi traída pelo noivo. Feliciano conta que chantageou Júlio César e conseguiu mais espaço na empresa para Pérola, que tenta se acertar com o marido. Yasmin se anima ao ver Geni cozinhando e conta sobre o drama de Rosália no ateliê. Dafne decide criar uma embalagem da “Sabor e Luxo”com sua foto, mas fica nervosa e acaba atrasando o trabalho. Graxinha estranha o comportamento da amiga e ela revela que Miro pode ser pai de Gisele. Vitor Hugo decide surpreender Isabela e se deita ao lado da noiva, mas acaba admirado ao ser beijado por Rosália.

Sexta – Dia 14 de junho

Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa.

Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola.

O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)