Resumo Novela Amor à Vida – Capítulo de Quarta – Dia 12-06-2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





No capítulo desta quarta, dia 12 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Denizard e Bruno levam Paulinha para o hospital. Valdirene dá uma lição de moral em Vanderlei.

Priscila apresentaNovela Amor à Vida. Pérsio para os médicos do hospital. Paloma pede ajuda a Lutero para concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar descobre que Nicole viajou e se surpreende com a maneira como Olavo a trata.

César suspeita de que Paulinha esteja muito doente e pede outros exames, deixando Bruno desesperado. Daniel é rude com Perséfone. Félix se aborrece com Jonathan e aplica um castigo no filho.

Lutero acredita que Félix esteja envolvido no desaparecimento de Atílio. César leva Aline para casa e os dois se beijam. César confirma seu diagnóstico e Paloma dá notícia a Bruno.

Quinta – Dia 13 de junho

Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência. Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue.

Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra. César compra uma joia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta para Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César se oferece para levar Aline em casa. Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha.

Sexta – Dia 14 de junho 

Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou.

Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Sábado – Dia 15 de junho

Paloma estranha a reação de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César sua conversa com Bernarda. Bruno fala para Glauce que contará a verdade sobre Paulinha para Paloma depois da cirurgia. Glauce pede para Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita se casar com Márcia. Jacques ouve Lutero falar para Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma.

Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguel. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando o bracelete. Valentin conta para Ninho que Paloma doará parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete para Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre sua maternidade.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Ilo felipe escreveu:

    A novela Amor a Vida é muito boa estou gostando muito valeu nota 10……

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)