Novela Amor à Vida – Próximos Capítulos – Eron confessa a Félix que é gay

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novela Amor à vida.Nos próximos capítulos de Amor à Vida, vamos ver que Félix (Mateus Solano) adora saber quem vai trabalhar no hospital. Quando é homem, então, nem se fala! Desta vez, Eron (Marcello Anthony) vai ser sabatinado pelo diretor do hospital. A entrevista de emprego para o cargo de chefe do jurídico acaba indo mais para o lado pessoal do que profissional. Esse Félix não é mole!

O vilão diz que, se ele for contratado, vai trabalhar muito e pede para que o advogado fale sobre a vida pessoal. "É casado?", pergunta. Ao contrário do administrador, Eron não titubeia e manda a real para o enrustido: "Eu vou ser sincero. Tenho um companheiro, Niko (Thiago Fragoso), há muitos anos". Félix fica pasmo!

O diretor fica querendo saber mais e mais. Eron conta que já se envolveu com mulheres e que foi até noivo de uma delas! Depois de revelar quase todo seu lado pessoal, o loiro diz que espera que isso não interfira na decisão do diretor. Félix dá a resposta na mesma hora: "Tá contratado! Parabéns!"

Tempos depois, Eron encontra Amarilys (Danielle Winits) e dá a boa notícia para ela. Curiosa, ela quer saber em que sentido Félix gostou dele. Eron confessa achar que Félix é facilmente identificável: "Acho que ele dá uma certa pinta".

No capítulo desta quinta, dia 13 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência.

Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue.

Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra.

 César compra uma joia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta para Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César se oferece para levar Aline em casa. Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha.

Sexta – Dia 14 de junho 

Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou.

Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Sábado – Dia 15 de junho

Paloma estranha a reação de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César sua conversa com Bernarda. Bruno fala para Glauce que contará a verdade sobre Paulinha para Paloma depois da cirurgia. Glauce pede para Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita se casar com Márcia. Jacques ouve Lutero falar para Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma.

Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguel. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando o bracelete. Valentin conta para Ninho que Paloma doará parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete para Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre sua maternidade.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. legal

  2. legal esta novela

  3. É simplesmente perfeita!!!

  4. paloma ta sedo muito insusto com bruno ela tem volta atras conher a estoria do bruno como achou a paulinha

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)