Novela Amor à Vida – Resumo de Hoje – Pilar e Paloma fazem as pazes

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Novela Amor à Vida. Em Amor à Vida, vamos ver que Pilar (Susana Vieira) está decidida a se entender com a filha Paloma (Paolla Oliveira). Depois do tapão que deu na cara da pediatra, a matriarca encontra uma maneira de fazer as pazes com a filha. A esposa de César (Antonio Fagundes) resolve decorar todo o apartamento da pediatra. Ao lado de Félix (Mateus Solano), ela leva a filha de olhos fechados para a surpresa. Paloma leva o maior susto!

A jovem não acredita no que vê: armários, quadros, talheres, louças… Tudo nos trinques! Pilar faz questão de mostrar que só quer saber de se entender com a filha e, para isso, ela mostra que não se esqueceu nem dos mínimos detalhes. O ponto forte é quando as duas vão ao quarto de Paulinha (Klara Castanho). Paloma fica sem palavras!

Pilar diz que as brigas passam: "A gente sempre se desentendeu, Paloma, mas somos mãe e filha. É o que importa. Eu fiz isso como uma prova de que gosto de você". Para terminar, a matriarca mostra o par de alianças que comprou para a filha e o noivo: "Eu quero que case, Paloma, que seja feliz". Emocionadíssima, Paloma não segura as lágrimas e as duas se abraçam forte. O momento é de pura emoção.

A pediatra também se redime: "Mãe, me perdoa por todas as vezes que briguei com você, perdi a paciência… Me perdoa. Você tá certa, somos mãe e filha. É o que importa".

No capítulo desta sexta, dia 14 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado.

Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou.

Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César.

Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole.

Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Sábado – Dia 15 de junho

Paloma estranha a reação de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César sua conversa com Bernarda. Bruno fala para Glauce que contará a verdade sobre Paulinha para Paloma depois da cirurgia. Glauce pede para Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita se casar com Márcia. Jacques ouve Lutero falar para Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma.

Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguel. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando o bracelete. Valentin conta para Ninho que Paloma doará parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete para Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre sua maternidade.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. eu adoro a querida paolla oliveira
    beijoss ass… sua fã karine

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)