Resumo Novela Amor à Vida – Capítulos da Semana – 17 de junho a 22 de junho de 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





amor(3) Resumo Novela Amor à Vida   Capítulos da Semana   17 de junho a 22 de junho de 2013No capítulo desta segunda, dia 17 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que César repreende Paloma.

 Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde. Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio.

Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã. Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames.

Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia. Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia.

Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber. Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho. Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.

Confira os próximos capítulos de Amor à Vida –

Terça – Dia 18 de junho

Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu.

Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole. Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

Quarta – Dia 19 de junho

Ninho e Bruno se enfrentam. Ninho afirma que não vai desistir de Paloma. Denizard e Pilar se reconhecem do passado e deixam Ordália e César surpresos. Lutero falha no centro cirúrgico e Jacques termina a cirurgia de Paulinha. Ninho discute com Pilar. César dá um carro para Aline.

Jacques conta para Félix que Lutero falhou na cirurgia de Paloma. Rogério convence Nicole a iniciar o tratamento. Bruno é impedido de entrar no CTI para ver Paloma e Paulinha. Valdirene dança com um homem cheio de joias no baile funk. Félix descobre que Paulinha é a filha de Paloma. Paloma se recusa a falar com Bruno.

Quinta – Dia 20 de junho

Bruno sai do CTI arrasado. Félix se revolta com o resultado do exame de DNA de Paloma. Amarilys conta que perdeu todas as suas economias e Eron a observa. Carlito avisa a Valdirene para tomar cuidado com os homens do baile funk. Aline menospreza Pilar para César. Valdirene é presa.

Patrícia não consegue ficar com Adoniram. Félix revela a Edith que sumiu com o bebê de Paloma quando nasceu. Ninho convence Ciça a deixá-lo ver Paloma. Félix estranha quando César chega tarde em casa. Tamara induz o genro a pensar em como se livrar de Paulinha.

Sexta – Dia 21 de junho

Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação. Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko.

Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

Sábado – Dia 22 junho

Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron. Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole.

César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

perfil Resumo Novela Amor à Vida   Capítulos da Semana   17 de junho a 22 de junho de 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. muito boa essa novela

  2. adorooooooooo

  3. aline só que aproveitar do cesár vai tirar tudo que ele tem eu acho que vai junta o filho e a amante para acabar com toda a herança do cesár.

  4. legal;……………………………..

  5. muito bom, só que estou com peninha de Bruno, coitado.

  6. Nao gosto do fato de paloma ficar com ninho

  7. Rose Maria escreveu:

    estou adorando a novela agora vai começar a guerra sobre aguarda

  8. não gstei , o Bruno fez uma boa ação e agora passa por tuda essa rejeição , não q novela chata..

  9. JURANDI escreveu:

    ODEIO ESTAS NOVELAS DA GLOBO ELES FICAM SACRIFICANDO CRIANÇAS PARA QUE ESTAS PORCARIAS DE NOVELAS DE AUDIENCIA…..

  10. micaely escreveu:

    tenho nojo daquele “ninho”, so faltava a paloma querer obrigar a paulinha a conviver com aquele “ninho”, se bem que aquele cabelo dele parece um ninho msm, um ninho de passarinho.

  11. Fernanda escreveu:

    A novela está quente, espero que a Paulinha não morra.

  12. Andreza matos de oliveira escreveu:

    Odeio o fato de paloma acusar bruno de ter roubado sua filha e de ficar com ninho, paloma devia ouvir bruno antes de acusa-lo odeio não to gostando dessa novela !!

  13. Irene Reis Milhorato escreveu:

    E mais a paloma nao pode ir chegando, com atrevimento ela tem que ver que quem criopu ela ate agora foi o BRUno Ela tem outra familia, e ele nao roubou a paulinha, o bruxo do irmao dela que jogou ela no lixo, se nao fosse o BRuno ela nao teria paulinha nenhuma o lixeiro teria jogado ela na caçamba kkkkkk A PAloma tem que baixar a bola e bem baixa porque o bruno errou mais nao tanto , bom na real, O BRUNO so Pediu Ajuda o erro mesmo foi das enfermeiras kkkkkk pronto desbafei ai k nervosooo .

  14. gosto muito dessa novela ,mais ñ quero ver o bruno e paloma separando ..

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)