Novela Amor à Vida – Capítulo de Hoje – Ninho descobre que Paulinha é sua filha

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





amor 2(3) Novela Amor à Vida   Capítulo de Hoje   Ninho descobre que Paulinha é sua filhaNa novela Amor à vida, vamos ver que Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, manteve segredo e se submeteu à cirurgia. Agora, ela está desconfiada de tudo e de todos – principalmente de Bruno (Malvino Salvador).

Enquanto as pacientes estão no quarto, a menina começa a ter algumas complicações – a temperatura começa a subir – e acaba sendo levada de volta à UTI. Paloma, que é médica, entende a situação e se desepera. César (Antonio Fagundes) pede que a filha seja sedada, mas nada a acalma. A equipe de enfermagem, então, é obrigada a amarrar a pediatra à cama.

Mais tarde, Ninho (Juliano Cazarré) aparece para ver Paloma, entra no isolamento da CTI, mas dá de cara com Amarilys (Danielle Winits). A loira trata de tirar o artista dali, já suspeitando que se trate do grande amor do passado da amiga.

A dermatologista diz que a moça está sedada e não pode perceber a presença deles, mas Ninho não quer saber. “Eu sempre tive horror de prisões… Ver a Paloma praticamente amarrada… Dói aqui”, diz ele, devastado, com a mão sobre o peito.

Amarilys acaba revelando ser a melhor amiga de Paloma e ele paroveita para saber qual a razão de tanta preocupação quanto a Paulinha.

“Quando a Paloma estiver bem, ela conversa com você… Esse é um assunto de vocês dois”, diz a loira, sob pressão. Ninho que começa a juntar as peças do quebra-cabeças e percebe que a menina pode ser, de fato, sua filha desaparecida: “De repente pintou uma ideia maluca na minha cabeça. Mas… É impossível”.

O forasteiro vai ao quarto de Paulinha para ver como ela está. Ele fica do lado de fora, observando através do vidro, muito emocionado.

De repente surge Bruno com toda a família. O corretor não gosta nada de ver o rival por ali e trata de tirar satisfação: “O que você está fazendo aqui? Pra que veio ver a minha filha?”, dispara. O clime fica muito tenso!

No capítulo deste sábado, dia 22 de junho, da novela Amor à Vida, vamos ver que Paloma é sedada para se manter no CTI.

Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron.

Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole.

César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol.

Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso.

 Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

perfil Novela Amor à Vida   Capítulo de Hoje   Ninho descobre que Paulinha é sua filha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Ilo felipe escreveu:

    Felix quer matar paulinha tem ser descoberto para ser condenado!!!!!

  2. eu sim

  3. SIM

  4. oi sim

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)