Resumo Novela Sangue Bom – Capítulos da Semana – 24 de junho a 29 de junho

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





sangue b om Resumo Novela Sangue Bom   Capítulos da Semana   24 de junho a 29 de junhoNo capítulo desta segunda, dia 24 de junho, da novela Sangue Bom, vamos ver que Irene estranha a reação de Fabinho. Malu discute com Amora por causa de Bento.

 Tina obriga Xande a confirmar para Bárbara que Kevin é o culpado por seus importunos virtuais. Tito convence Sheila a não ligar para a polícia.

Verônica/ Palmira diz para Érico conversar com Renata depois que ela sair do hospital.

Bento vê a foto da campanha que Amora fez com Maurício. Maurício afirma que se casará com Amora. Fabinho entrega o endereço de Irene para Sueli Pedrosa.

Tina afirma a Xande que protegerá Kevin. Renata acorda e é recebida por Érico. Bento fala para Maurício que está com Amora. Irene entra em pânico quando Sueli Pedrosa bate na porta de sua casa.

Confira os próximos capítulos de Sangue Bom

Terça – Dia 25 de junho

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera. Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido. Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado.

Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia. Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento. Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

Quarta – Dia 26 de junho

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele. Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico. Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris.

Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara. Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

Quinta – Dia 27 de junho

Plínio e Malu se surpreendem com a revelação de Fabinho. Bárbara pede que Gilson a ajude a separar Bento de Amora. Tina se lamenta com Áurea de ter atingido Kevin com sua vingança. Bento expulsa Bárbara da casa de Gilson. Bárbara obriga Kevin a voltar para casa. Fabinho conta sua história para Plínio. Malu se oferece para ajudar Fabinho. Kevin e Tina fazem um pacto contra Bárbara. Vitinho explica a Filipinho o personagem que ele fará em seu seriado. Rosemere discute com Brenda. Fabinho volta a trabalhar na Class Mídia. Vinny decide ajudar Renata em sua recuperação.

Damáris ameaça Wilson para não se divorciar dele. Lara não desiste de acabar com a carreira de Amora. Plínio pensa em Irene. Malu, Madá e Emília ensinam as crianças a cuidar da horta, e Pedrinho as observa. Damáris invade um show de Brunetty. Vinny leva Renata na Para Sempre. Verônica e Érico trocam olhares no Cantaí. Glória se emociona ao ver como Bento deixou seu jardim. Bárbara, Bento e Amora se surpreendem quando Malu chega acompanhada de Fabinho na festa de Luz.

Sexta – Dia 28 de junho

Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido.

Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris. Tito fica irritado com as ofensas de Sheila. Vinny afirma que ficará perto de Renata até que ela se recupere. Lili reconhece Verônica vestida de Palmira Valente. Brenda se insinua para Barrabás. Bento e Amora discutem. Lili aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Fabinho se insinua para Bárbara. Malu conta para Luz sobre seu plano. Fabinho beija Bárbara.

Sábado – Dia 29 de junho

Fabinho marca um encontro com Bárbara e manda Malu colocar uma câmera em seu quarto. Perácio interroga Brenda para saber do dinheiro da venda dos quadros de sua mãe. Rosemere vê Palmira conversando com Lili. Amora garante a Bento que vai assumir o romance dos dois. Douglas tenta beijar Giane. Brenda consegue enrolar Perácio. Rosemere chama a atenção de Filipinho e Renata.

Silvério vê Giane tentando andar de salto alto. Malu instala a câmera no quarto de Bárbara e se esconde no banheiro. Plínio afirma a Celinha que não magoou Irene. Tina vê Bárbara com Fabinho no quarto e manda uma mensagem para Natan. Áurea hipnotiza Damáris. Bárbara confessa o que fez contra Irene para ficar com Plínio. Natan invade o quarto de Bárbara.

perfil Resumo Novela Sangue Bom   Capítulos da Semana   24 de junho a 29 de junho


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)